Trivium: Matt Heafy elogia Alex Bent, a quem chama de "fofo" e "monstro modesto"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de outubro de 2021
Matt Heafy, o carismático guitarrista/vocalista da banda norte-americana Trivium, participou do Drinks With Johnny, programa apresentado por Johnny Christ, baixista do Avenged Sevenfold. Durante o bate-papo, que foi ao ar na última segunda-feira (18 de outubro), Matt Falou sobre Alex Bent, que é baterista do Trivium desde 2017.
Alex é o quarto baterista que passa pelo Trivium, número que Matt encara com naturalidade, como é possível ler em trecho da entrevista transcrito e publicado pelo Blabbermouth.
"As pessoas, por algum motivo, dizem que tivemos um milhão de mudanças na [nossa] formação. Tivemos apenas quatro bateristas, mas todos agem como se fosse muito, sempre agem como se fossem dez".
O frontman também elogiou o jovem Alex, que além de talentoso, parece ser gente boa. Ao menos, essa é a impressão que se tem ao ler as palavras que Matt direcionou ao batera. "Ele é super jovem [28 anos], vem do death metal técnico e coisas assim. Nós o chamamos de ‘Monstro modesto’, mas ele é apenas um baterista super fofo e louco. Nosso material é muito fácil para ele [tocar]. Ele também tocou música gospel e música latina, então é muito legal ter um cara que pode fazer black metal, death metal, gospel, música latina, country".
A entrevista completa, com legendas em inglês, pode ser assistida no player a seguir.
O disco mais recente do Trivium é "In The Court Of The Dragon", lançado no dia 8 de outubro. Confira mais detalhes sobre o décimo trabalho de estúdio do quarteto na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps