Death Angel: álbum ao vivo será lançado em novembro; confira capa, tracklist e prévia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de outubro de 2021
A banda californiana de thrash metal Death Angel anunciou que seu novo álbum ao vivo, intitulado "The Bastard Tracks", será lançado dia 26 de novembro, em CD, LP e Blu-Ray. O disco foi gravado em maio de 2021, no The Great American Music Hall, localizado em San Francisco (Califórnia, EUA).
"The Bastard Tracks" apresenta músicas que a banda toca com pouca frequência ou nunca executou em suas apresentações ao vivo.
"Quando tocamos e filmamos as músicas de ‘The Bastard Tracks’, foi uma época muito louca, e ter perdido a oportunidade de tocar ao vivo por tanto tempo estava me afetando de certa forma, já que fui um artista que tocou ao vivo a maior parte da minha vida. Devo dizer que foi uma época bastante sombria. Sei que foi para muitos de nós. Mas a música mais uma vez nos ajudou a superar isso. Foi um pouco estranho se apresentar para nenhum público, mas foi ótimo reaprender algumas faixas, subir no palco com os caras e liberar essa agressão reprimida. E a resposta de todos que sintonizaram sugerindo que o lançássemos como um álbum foi impressionante. Bem ... graças a eles, aqui está. Espero que gostem", disse o vocalista Mark Osegueda, em comunicado publicado pelo site Blabbermouth.
O guitarrista Rob Cavestany falou sobre a escolha do repertório, que deixou de lado muitos clássicos da banda. "Escolher e sequenciar as músicas para o setlist de ‘The Bastard Tracks’ foi uma viagem bem diferente. Todas as músicas raramente (e em alguns casos nunca) foram tocados ao vivo. Não tínhamos tocado em frente a um público ao vivo por mais de um ano, o período mais longo para esta banda (...)Basicamente, reaprendemos a maioria dessas músicas até deixá-las tão firmes quanto deveriam estar, juntamos nossa energia e fizemos acontecer".
O vídeo de "Where They Lay", uma das faixas do álbum, foi disponibilizado nesta quinta-feira (21 de outubro) e pode ser conferido no player a seguir.
Veja abaixo o tracklist do próximo álbum ao vivo do Death Angel.
"Lord Of Hate"
"Where They Lay"
"Why You Do This"
"Fallen"
"Abscence Of Light"
"The Organization"
"Execution / Don't Save Me"
"Succubus"
"It Can't Be This"
"Let The Pieces Fall"
"Faded Remains"
"Volcanic"
"Falling Off The Edge Of The World"
"Guilty Of Innocence"
"Alive And Screaming"
Formação
Mark Osegueda (vocal)
Rob Cavestany (guitarra)
Ted Aguilar (guitarra)
Damien Sisson (baixo)
Will Carroll (bateria)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
O disco mais agressivo de todos os tempos, segundo o vocalista do Death Angel
Mark Osegueda, do Death Angel, diz que Cliff Burton era "um cara maravilhoso"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Thrash metal: 25 álbuns essenciais, em lista da Revolver Magazine



