Trivium: o dia que o vocalista tomou banho de urina e continuou o show (sem se enxugar)
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de novembro de 2021
Todo mundo que é fã de rock and roll ou heavy metal sonha em ter uma vida de rock star, com muito luxo, dinheiro e sucesso. Porém, nem tudo são flores. A vida de quem é músico também tem seus perrengues, que em alguns casos, são pra lá de constrangedores.
O talentoso Matt Heafy, vocalista e guitarrista da banda Trivium, passou por uma dessas situações no passado, conforme relatou durante entrevista concedida ao jornalista Henry Yates, publicada no site da revista Metal Hammer.
Ao ser questionado se os shows da banda sempre correram da melhor maneira, Heafy relembrou um incidente pra lá de nojento. "Não. Quer dizer, eu estava encharcado da cabeça aos pés com uma garrafa quente de urina antes do nosso segundo show no [festival] Download em 2006. Ninguém tinha uma toalha extra, então eu tive que tocar coberto de urina de outra pessoa. Isso é péssimo. Cair no palco foi uma merda. Perder minha voz foi uma merda. Fazer shows com amigdalite e intoxicação alimentar. Eu tive tudo".
Felizmente, a sorte mudou para Heafy, que recentemente tocou com sua banda na "Metal Tour Of The Year", ao lado de Megadeth, Lamb Of God e Hatebreed. O frontman classificou a tour como "incrível" e ficou feliz com o bom público que presenciou os shows. "Eu teria ficado animado em ver 4.000 pessoas por noite. E eis que 9.000 pessoas apareceram para nos ver em Austin, Texas, o que é uma loucura para quatro bandas que tocam metal e são essencialmente do mundo underground".
O disco de estúdio mais recente do Trivium é "In The Court Of The Dragon", décimo registro da discografia. Para mais detalhes sobre o trabalho, confira a matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps