Judas Priest: além de Scheepers e Ripper, outro vocalista foi cotado no lugar do Halford
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de novembro de 2021
Em julho de 1991 Rob Halford anunciou sua saída do Judas Priest, sendo substituído por Tim "Ripper" Owens em 1996, que ficou com o grupo até 2003, quando Halford retornou à banda. Um dos vocalistas que foi considerado para o cargo foi Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray), que falou abertamente diversas vezes a respeito.
Em recente entrevista, David Reece, afirmou ter sido cotado para o cargo. Ele foi vocalista do Accept entre 1988 e 1989, e gravou o álbum "Eat The Heat" e o EP "Generation Clash", além de ter participado de diversas outras bandas como Sircle of Silence, Stream, Bonfire e Malice.
"Eu estava no Tennessee e ainda não tinha me aposentado totalmente ainda, porque eu tinha obrigações antes de decidir me aposentar", disse ele em entrevista ao "Waste Some Time With Jason Green", conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net. "Estava ao telefone com Jayne Andrews (co-manager do Judas Priest) a cada dois dias. Estava disputando com Ralf Scheepers e Tim Owens. Eram três ou quatro caras, e eu era um deles, e naqueles dias eu tinha o Sircle of Silence e algumas coisas realmente pesadas, intensas, tipo Black Sabbath, e Glenn Tipton (guitarrista do Judas Priest), disse, 'Esse cara tem o que é preciso. Vamos levá-lo para a Inglaterra.' Nunca aconteceu, mas eu ainda era o cara em quem as pessoas estavam pensando."
Confira o bate-papo completo, em inglês, abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps