Black Sabbath: Anthrax teve que deixar turnê em 1986 por questões financeiras
Por Bruce William
Postado em 24 de dezembro de 2021
Frank Bello, baixista do Anthrax, revelou a David Slavkovic do Ultimate Guitar que a banda teve que deixar a turnê que estava fazendo com o Black Sabbath em 1986 por questões financeiras.
O Black Sabbath havia lançado seu então décimo segundo álbum de estúdio, "Seventh Star", em 1986, mas este trabalho era muito diferente dos álbuns anteriores da banda. Tony Iommi planejou inicialmente que este seria um álbum solo, mas ele teve que desistir devido a conflitos com a gravadora. Assim, o álbum foi lançado sob o nome do Black Sabbath, que organizou uma turnê para promover o disco, e o Anthrax se juntou a eles junto com o W.A.S.P.
Durante a conversa, Frank Bello relembrou sua turnê de 1986 e disse que estava muito animado para tocar com o Black Sabbath. Na época, Tony Iommi era o único membro original ainda na banda, e Bello elogiou sua atitude gentil em relação ao Anthrax. Frank explicou que eles tiveram que deixar a turnê, infelizmente, devido à baixa venda de ingressos. O dinheiro pago não foi suficiente para eles continuarem.
"Tony Iommi é uma das melhores pessoas. Somos todos fãs fervorosos, então ficamos muito animados. Você tem que entender, era apenas Tony na banda, do Sabbath que conhecíamos. Mas havia outros grandes músicos na banda, todos eles eram ótimos músicos, e Glenn Hughes, a Voz do Rock, foi incrível. Mas essa turnê não durou muito: foram apenas seis shows que fizemos, e então, infelizmente, a venda de ingressos não estava boa, não havia dinheiro suficiente para continuarmos, daí tivemos que sair. Mas o que eu vi foi ótimo, sabe. Eu amo Tony Iommi, você sabe, quem não ama Tony Iommi? Ele é o mestre dos riffs".
Prossegue Frank: "Ele (Iommi) sempre foi ótimo com o Anthrax, ele sempre foi muito amigável e gentil, Glenn sempre foi ótimo, então... Foram grandes momentos porque tocamos com Tony e Black Sabbath. Foi divertido."
FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/upcoming_releases/ian_anderson_talks_what_drove_him_to_make_a_new_jethro_tull_album_after_18_years_draws_aqualung_parallel.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima


A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
John Bush gosta de promover mudanças nos setlists do Armored Saint; "Isso é rock and roll, cara"
O clássico do Anthrax que influenciou "Schizophrenia", do Sepultura
Charlie Benante está empolgado com novo disco do Anthrax
Cinco músicas gravadas por bandas de Metal que foram inspiradas em filmes
Todos os álbuns do "Big Four do Thrash Metal", do pior ao melhor, em lista do Loudwire


