Fabio Lione relembra participação da Sandy no Angra; "a banda fez algo singular e legal"
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de dezembro de 2021
Fabio Lione, vocalista do Angra, participou ao lado do guitarrista Marcelo Barbosa, de um bate-papo no Flow Podcast, onde entre outros assuntos relembrou a participação das cantoras Sandy e Alyssa White-Gluz (Arch Enemy), na música "Black Widow's Web", do álbum "Ømni", de 2018. Confira alguns trechos do bate-papo.
"Foi uma experiência muito boa, pois ela é uma cantora incrível. Eu sei que ela é uma cantora pop, na verdade, eu não conhecia o nome dela, mas eu sabia quem era quando o Rafael me falou dela para fazer essa música juntos, porque o Andrea Bocelli, quando chegou no Brasil, cantou com ela. Por isso eu a conhecia, e foi bom, uma experiência boa. Eu acho que o Rafael Bittencourt acertou nisso, porque uma cantora brasileira pop que faz uma música bem pesada com uma banda como o Angra onde eu combinei ainda outra cantora, que é a cantora do Arch Enemy, a Alyssa (White-Gluz), que canta gutural, 'uau', nós conseguimos unir mundos completamente diferentes. Eu acho que a banda fez uma coisa singular e legal", comentou o vocalista italiano.
Marcelo Barbosa acrescentou: "Ela conhecia o Angra, sabia da qualidade musical, e isso gera assunto. Eu lembro que ela foi nos programas de TV com a chamada 'Sandy cantando metal', porque é um negócio que se a assessoria de imprensa usar bem é do caralho. Não que ela precise disso, mas é um assunto maneiro. (Para ela mostrar) versatilidade, como ela é benquista. Ela é realmente uma artista incrível. A gente ficou muito encantado com o profissionalismo dela. De certa forma foi uma aula, não na parte musical, mas na parte profissional é foda. Imagina, uma pessoa que nasceu no palco. Pensa bem, ela e o irmão nunca não foram famosos."
Fabio Lione juntou-se ao Angra em 2013, substituindo o vocalista Edu Falaschi, e gravou os álbuns "Secret Garden", "Ømni" e o ao vivo "Ømni Live".
Confira o bate-papo completo no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
A maior banda de rock de todos os tempos para o jornalista Leandro Demori
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Onde fica a Ilha do Norte cantada por Paulo Ricardo em "Revoluções por Minuto"
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
Oasis vai lançar um novo álbum após a reunião? Liam Gallagher responde em rede social
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027

5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A opinião de Luis Mariutti sobre a turnê de despedida do Sepultura
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz


