Zakk Wylde: tocar com Ozzy é como estar na melhor banda cover do mundo
Por Emanuel Seagal
Postado em 07 de dezembro de 2021
Zakk Wylde participou do programa Full Metal Jackie sobre as datas da "No More Tours 2", a turnê do Ozzy Osbourne que estava programada para acontecer em 2019, mas foi adiada várias vezes devido a problemas de saúde de Ozzy Osbourne, além dos problemas causados pela pandemia do coronavírus.
Zakk Wylde - Mais Novidades
Ao ser questionado sobre o que mais espera em relação a interpretar novas canções do Ozzy que ele não escreveu ou gravou, Zakk disse, conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net: "Tem sido assim desde que entrei na banda - entre nós fazendo coisas do Black Sabbath e depois tocando tudo (que foi gravado originalmente) do Randy Rhoads e Jake E. Lee. Eu sempre disse que tocar com Ozzy é como estar na maior banda cover, e então você faça suas próprias coisas também. Estou ansioso para voltar lá com o chefe. Estávamos nos divertindo muito antes dele ficar mal. O último show que fizemos foi no Forum, naquele show de véspera de ano novo (em dezembro de 2018), e lembro-me do Ozz me dizendo que provavelmente deveríamos fazer isso todos os anos, porque se tornou um momento tão bom. Lembro-me da mãe - Sra. O (esposa do Ozzy e empresária Sharon Osbourne)] - ela estava apenas dizendo, sim, provavelmente deveríamos fazer isso todos os anos, onde - algo tipo um Ozzfest no Forum e o Ozzy então pode fazer isso em diferentes arenas todos os anos."
"Estava no estacionamento e tinha todas essas outras bandas tocando - era uma coisa que durava o dia todo. Então esse era o plano antes dele se machucar. Lembro que estávamos nos preparando para voltar e continuar a turnê. Sim, agora, ele está fazendo se exercitando, fazendo seu trabalho para que ele possa obter seus números de levantamento de peso, supino e agachamento de volta aos seus recordes de nível mundial e colocá-lo de volta na plataforma para que ele possa quebrar todos os seus recordes anteriores."
Embora Zakk Wylde não apareça no mais recente disco do lendário cantor de heavy metal, "Ordinary Man", ele já gravou suas faixas de guitarra para o próximo disco do Ozzy, que deve ocorrer no início de 2022.
Ozzy inicialmente descartou toda a sua programação de 2019 enquanto se recuperava de uma cirurgia para reparar uma lesão sofrida durante uma pneumonia. A turnê foi adiada uma segunda vez depois que Ozzy continuou a lidar com problemas de saúde após uma queda em sua casa em Los Angeles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
Youtuber alega que guitarrista japonês viral dubla execuções e seria "uma farsa"
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira


Zakk Wylde e David Gilmour discordam sobre o que poderia ter estragado "Dark Side"
Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"
Zakk Wylde: comparando Synyster Gates do A7X com Randy Rhoads


