Que detalhe a seu respeito surpreenderia os fãs? James LaBrie responde
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de janeiro de 2022
James LaBrie, vocalista do Dream Theater, participou de uma sessão de perguntas e respostas com Dave Reynolds da revista Rock Candy, onde divulgou o novo álbum do grupo, "A View From The Top Of The World", e revelou algo que acredita que pode surpreender os fãs da banda. Confira alguns trechos abaixo.
Rock Candy: "Que coisa em você realmente surpreenderia os fãs do Dream Theater?"
James LaBrie: "Provavelmente o fato de eu acreditar que George Michael foi um dos maiores e mais talentosos vocalistas de todos os tempos. Além disso, ele também era um grande compositor. Acredito que ele teria se encaixado bem no Queen depois que Freddie Mercury morreu? Sem dúvida. Ele teria sido tão emotivo quanto Freddie. George era um músico fenomenal."
Rock Candy: "O que você diria aos nossos leitores para incentivá-los a ouvir o novo álbum do Dream Theater?"
James LaBrie: "Eu diria que eles deveriam dar uma olhada porque há algumas referências interessantes dos nossos álbuns clássicos como 'Awake' ou 'Scenes From A Memory'. Estávamos deixando as músicas respirarem nesse disco, e julgo que há um bom equilíbrio entre as músicas. É um álbum muito coeso de rock progressivo e metal, então se alguém aprecia essas formas de música, vai adorar 'A View From The Top Of The World'."
O novo álbum de estúdio do Dream Theater, "A View From The Top Of The World", foi lançado no dia 22 de outubro pela InsideOut Music. Confira todos detalhes do disco no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
After Forever vem ao Brasil no final do ano, revela jornalista
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"

Dream Theater: confira "A View From The Top Of The World", novo álbum da banda
A definição da sonoridade do Dream Theater, segundo o vocalista James LaBrie
A resposta que James LaBrie gostaria de dar para quem critica sua voz
James LaBrie demorou um pouco para se acostumar com retorno de Portnoy ao Dream Theater


