Que detalhe a seu respeito surpreenderia os fãs? James LaBrie responde
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de janeiro de 2022
James LaBrie, vocalista do Dream Theater, participou de uma sessão de perguntas e respostas com Dave Reynolds da revista Rock Candy, onde divulgou o novo álbum do grupo, "A View From The Top Of The World", e revelou algo que acredita que pode surpreender os fãs da banda. Confira alguns trechos abaixo.
Rock Candy: "Que coisa em você realmente surpreenderia os fãs do Dream Theater?"
James LaBrie: "Provavelmente o fato de eu acreditar que George Michael foi um dos maiores e mais talentosos vocalistas de todos os tempos. Além disso, ele também era um grande compositor. Acredito que ele teria se encaixado bem no Queen depois que Freddie Mercury morreu? Sem dúvida. Ele teria sido tão emotivo quanto Freddie. George era um músico fenomenal."
Rock Candy: "O que você diria aos nossos leitores para incentivá-los a ouvir o novo álbum do Dream Theater?"
James LaBrie: "Eu diria que eles deveriam dar uma olhada porque há algumas referências interessantes dos nossos álbuns clássicos como 'Awake' ou 'Scenes From A Memory'. Estávamos deixando as músicas respirarem nesse disco, e julgo que há um bom equilíbrio entre as músicas. É um álbum muito coeso de rock progressivo e metal, então se alguém aprecia essas formas de música, vai adorar 'A View From The Top Of The World'."
O novo álbum de estúdio do Dream Theater, "A View From The Top Of The World", foi lançado no dia 22 de outubro pela InsideOut Music. Confira todos detalhes do disco no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"

Dream Theater: confira "A View From The Top Of The World", novo álbum da banda
A definição da sonoridade do Dream Theater, segundo o vocalista James LaBrie
A resposta que James LaBrie gostaria de dar para quem critica sua voz
James LaBrie demorou um pouco para se acostumar com retorno de Portnoy ao Dream Theater


