A forte resposta de Tico Santta Cruz a quem o critica por "falar só de política"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de janeiro de 2022
Tico Santta Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, costuma usar suas redes sociais para expressar seus posicionamentos políticos. Um de seus seguidores criticou o fato de Tico falar sobre política e o músico respondeu sem rodeios, como é possível conferir a seguir.
O seguidor, que se disse apoiador do atual presidente do Brasil, enviou uma mensagem privada para Tico, com as seguintes palavras: "Eu era fã pra crl seu, sou bolsonaro, entre ser seu fã e ser bolsonaro isso não tem nada a ver, só que começou a falar de política mano, é muita besteira".
O músico, que é um crítico do atual governo, não economizou nas palavras para respondeu o seguidor. "Então guarda de lembrança: FODA-SE!! Pra mim, quem apoia Bolsonaro em 2022 é canalha igual a ele. Vai pro inferno. Agora faz uma moldura e coloca no teu quarto", escreveu Tico, que postou a captura de tela da conversa em seu Instagram neste sábado (29 de janeiro).
"Bom dia!
PRIMEIRO: chantagem emocional "era seu fã, mas mimimimimi" aqui não cola!
Sou um artista posicionado - ANTIBOLSONARO - que respeita a democracia, mas não quer assunto com quem apoia esse VERME em pleno 2022. Nada justifica apoiar esse Governo a não ser a canalhice de quem se identifica com ele!
SEGUNDO: sempre falei de política - desde 97. Se fosse fã - saberia disso! Se tivesse prestado atenção nas músicas, não compactuaria com obscurantismo, autoritarismo, negacionismo, violência e morte!
Terceiro: Perde mais seu tempo comigo não, vai ouvir os discursos e as Lives do seu ídolo!
Guarda: essa gente depois volta arrependida. Quando se arrepender - será bem-vindo. NÃO guardo ressentimentos!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Steve Hackett aceitaria se reunir com o Genesis caso convite surgisse
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden



A importante dica sobre política que Tico Santa Cruz recebeu de Fábio Assunção


