Death: ex-integrantes anunciam a banda Left To Die, que tocará "Leprosy" na íntegra
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de janeiro de 2022
O guitarrista Rick Rozz e o baixista Terry Butler, que foram integrantes do Death, anunciaram a criação de uma nova banda, chamada Left To Die. Os outros integrantes do quarteto são Matt Harvey (guitarra/vocal) e Gus Ríos (baterista), ambos fundadores do Gruesome. A informação foi publicada pelo site Brave Words nesta segunda-feira (24 de janeiro).
"Depois dos recentes shows de tributo a Chuck [Schuldiner, guitarrista/vocalista/fundador do Death] que Matt, Gus e eu fizemos, Rick fez a pergunta: ‘Alguém gostaria de ver alguns shows do Leprosy?’ [segundo disco do Death, lançado em 1988]. A resposta da massa foi um sonoro ‘sim’. Matt e Gus (...) foram a única escolha real para dar vida a essa coisa! Left To Die chegando em breve!", declarou o baixista Terry Butler.
"Será uma absoluta honra e prazer tocar essas músicas de mais de 34 anos no palco com Terry depois de todos esses anos, junto com os talentos de Matt e Gus - vai ser brutal!", afirmou Rick Rozz.
O guitarrista Rick Rozz tocou guitarra em "Leprosy", segundo disco do Death, lançado em 1988. Terry Butler, que é integrante do Obituary desde 2010, tocou baixo em "Spiritual HEaling", terceiro trabalho de estúdio do Death, lançado em 1990.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção

O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
Death To All está chegando ao Brasil para 5 shows; confira as datas


