RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemGuns N' Roses altera músicas no setlist em primeiro show da turnê de 2023

imagemOs 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)

imagemO clássico do Black Sabbath cantado por Dio que inspirou música do Iron Maiden

imagemA incrível música que o Thin Lizzy não queria lançar, e acabou mudando a história da banda

imagemLars Ulrich diz que James Hetfield compensou a sua falta de talento no início do Metallica

imagem25 álbuns de rock sem nenhuma música ruim, segundo a Loudwire

imagemQuem foi a primeira grande paixão de Cássia Eller?

imagemTimo Tolkki anuncia o projeto Strato, que reúne formação original do Stratovarius

imagemPaul Di'Anno: nos anos 2000, seus planos eram de se mudar e empreender no Brasil

imagemJoão Gordo revela único dos projetos de Andreas Kisser que ele não gosta de jeito nenhum

imagemO hit da Legião Urbana com triste frase que resume a profunda solidão de Renato Russo

imagem5 curiosidades que ajudam a contar a história do casamento de Nando Reis com Vânia

imagemTudo melhorou ao largar vegetarianismo e passar a comer animais selvagens, diz Kiedis

imagemO álbum do Slipknot que é tão brutal a ponto de ter causado paralisia facial em baterista

imagemO profundo significado das caveiras por trás de toda capa da Nervosa, segundo Prika


Stamp

Project 46: Vinni Castelari conta episódio em que "Fantástico" prejudicou a banda

Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de janeiro de 2022

O guitarrista da banda de heavy metal Project 46, Vinni Castelari, participou do podcast Falacadabra e relembrou um episódio em que, segundo sua opinião, o programa "Fantástico", da TV Globo, prejudicou a banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tudo começou quando o jogador de futebol americano Paulo César, do Corinthians, realizou três touchdowns e recebeu o direito de "pedir uma música" no programa. O atleta então solicitou a faixa "Se Quiser", do Project 46. O problema é que, segundo Betto, a produção do programa acabou colocando a música de mesmo nome da cantora Tania Mara.

"Aqui no Brasil, nosso tipo de música e os temas que abordamos são difíceis de entrar em uma novela ou na TV de uma forma geral. Teve uma vez que um jogador de futebol americano do Corinthians chamado Paulo César pediu nossa música no Fantástico, mas não botaram! A música que ele pediu era a ‘Se Quiser’, mas aí colocaram a ‘Se Quiser’ da Tania Mara. Aquela do ‘Sempre que quiser um beijo eu vou te dar’. Depois, fizemos um clipe com os caras do futebol americano. São duas minorias juntas", refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - DEN
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outro trecho, Vinni Castelari explicou que, na sua opinião, o Project 46 trouxe mais representatividade ao metal nacional pelo fato de cantar em português.

"Eu acredito que nos dias de hoje, por mais que esteja difícil para os artistas, a internet possibilitou que muito mais músicos apareçam. Os infoprodutos como cursos online fizeram com que muita gente se capacitasse. Na época que começamos o Project 46, as bandas cantavam mais em inglês. Acho que nós iniciamos uma representatividade de uma banda que cantava em português e aí veio uma leva de outras bandas junto. A internet sempre foi uma forma que utilizamos muito para nos conectar com nossos fãs. As pessoas estão compreendendo a importância da distribuição da música. Ela é uma arte. Artistas estão fazendo colaborações com músicos de outros segmentos", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista ao podcast na íntegra abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bill Hudson: BR bangers são persecutivos e têm baixa autoestima

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015

Sepultura: em playlist, as bandas brasileiras que eles recomendam que você ouça

ReverbNation: As 10 bandas nacionais mais engajadas nas redes sociais


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gustavo Maiato

Jornalista, fotógrafo de shows, youtuber e escritor. Ama todos os subgêneros do rock e do heavy metal na mesma medida que ama escrever sobre isso.
Mais matérias de Gustavo Maiato.