Veja impressionante quadro do falecido Nick Menza (Megadeth) feito em menos de 6 minutos
Por Emanuel Seagal
Postado em 17 de janeiro de 2022
O canal Menza Nation postou nesta sexta-feira, 14 de janeiro um vídeo intitulado "Nick Menza Ganha Vida" que mostra o artista Dave Santia pintando um retrato incrível do falecido baterista do Megaeth, Nick Menza, em menos de seis minutos.
Veja o incrível pintor em ação no player abaixo.
O artista já pintou retratos excelentes de outros grandes nomes do rock como Eddie Van Halen, Randy Rhoads, Slash, John Lennon, Freddie Mercury, Ozzy Osbourne, e David Bowie.
Um dia, enquanto Dave estava em casa imaginando como poderia combinar seus amores pela arte e música, ele se viu navegando no YouTube quando se deparou com um vídeo do "speed painter" Denny Dent. Ele assistiu ao vídeo e pensou consigo mesmo: "Creio que posso fazer isso". Então praticou, trabalhou nisso e logo revelou o que ele chama de sua "Arte e Alma". Ele inicialmente planejava usar sua habilidade nas pinturas rápidas para chamar a atenção das pessoas e fazer com que elas se interessassem por suas pinturas a óleo que podem levar até 40 horas, Dave logo se viu convidado a realizar suas rápidas pinturas em vários eventos.
Há alguns meses foi anunciado que David Ellefson (The Lucid), ex-baixista do Megadeth, assinou contrato para produzir os recentemente descobertos riffs de bateria do Nick Menza. Ele irá recrutar diversos músicos do mundo todo para gravar novos riffs e adicionar novas partes aos riffs existentes do falecido baterista para 13 faixas que estão sendo apontadas como "o material de bateria mais pesado e rápido que Nick já criou."
Em setembro do ano passado, a Screaming Butterfly Entertainment anunciou uma parceria com David Ellefson e sua Ellefson Films no documentário "This Was My Life: The Story Of Nick Menza". Ele assinou contrato como coprodutor do filme e também fará narração para guiar o espectador na exploração da vida do falecido baterista do Megadeth.
"This Was My Life" será o primeiro filme a homenagear o legado de Nick Menza e celebrar sua vida exatamente como ela era. É descrito em um comunicado à imprensa como "uma exploração inflexível da vida de um dos bateristas de thrash metal mais bem-sucedidos de todos os tempos, autorizado pela família Menza. Desde sua infância até o fim de sua vida, incluindo um verdadeiro relato passo a passo das repetidas tentativas fracassadas da formação clássica de 'Rust In Peace'."
No final da noite de 21 de maio de 2016, Nick desmaiou após sofrer um ataque cardíaco durante um show com Chris Poland e Robertino "Pag" Pagliari em sua banda OHM: no The Baked Potato, na Califórnia e foi declarado morto ao chegar no hospital. A causa da morte foi dada como doença cardiovascular hipertensiva e aterosclerótica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"



