Dave Mustaine: a emocionante carta de despedida ao amigo Nick Menza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine postou no facebook uma emocionante despedida ao amigo, o baterista Nick Menza, falecido no último sábado, 21 de maio, enquanto se apresentava com a banda OHM, confira:

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

"Eu acordei essa manhã com uma mensagem de texto do meu filho, trazendo a notícia da morte de Nick Menza. "Chocado", "devastado" e "entristecido" não expressam como eu fiquei.

Originalmente técnico da banda, Nick logo mostrou seu talento e personalidade e não demorou muito para que a gente percebesse que seu lugar era no palco conosco, na bateria. Convidamos Nick para entrar no Megadeth em 1989. Na época, a banda já tinha conquistado seu primeiro disco de platina, o que só serviu como lenha para a fogueira. Queríamos dominar o mundo – com muito das nossas vidas e sonhos à frente. À medida que avançávamos pelos obstáculos da vida e dos negócios relativos à música, nosso primeiro álbum com Nick, 'Rust In Peace', e os discos seguintes, 'Countdown To Extinction' e 'Youthanasia' conseguiram manter o ímpeto. Nos separamos após 'Cryptic Writings'. Nós, como são todos os irmãos, de vez em quando discordávamos, mas nossa ligação era forte.

Como músico, Nick tinha uma pegada forte de jazz, imprevisível e sempre chamativa, e como grande baterista que era, o tempo que passava com ele como pessoa, colega de banda e amigo era muito divertido. Conversamos várias vezes sobre sua volta para a banda, mas por diversos motivos isso nunca aconteceu. Sempre mantivemos contato, ele apareceu em alguns de nossos shows recentes e continuou sendo um grande amigo, um profissional de verdade e uma personalidade maior que a vida.

A família Megadeth cuida um do outro, e esperamos anunciar em breve uma iniciativa para ajudar os filhos de Nick. Todos estamos conectados nessa comunidade, cuidamos de nós mesmos e das pessoas que amamos.

Minhas mais profundas condolências seguem para a família do Nick.

Dave Mustaine"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Nick Menza

5000 acessosMegadeth: Morre, aos 51 anos de idade, Nick Menza5000 acessosNick Menza morre no palco: ex-companheiros lamentam tragédia4141 acessosNick Menza: conheça o projeto de baquetas que ele desenvolvia5000 acessosNick Menza: músicos comentam a triste morte do baterista5000 acessosNick Menza: Mustaine quer tributo com todos que passaram pelo Megadeth4755 acessosMegadeth: Kiko Loureiro lamenta morte de Nick Menza5000 acessosNick Menza: Dave Mustaine presta tributo e chora durante show3634 acessosMegadeth: Mustaine se emociona em homenagem a Nick Menza1815 acessosMegadeth: o momento de silêncio para Nick Menza no Rock N' Derby5000 acessosMegadeth: investigadores com acesso à autópsia falam de sua morte3736 acessosMegadeth: Nick Menza sentia saudade das grandes plateias5000 acessosNick Menza: divulgada a causa oficial da morte do baterista688 acessosNick Menza: ele queria projeto com Rob Cavestany, do Death Angel3125 acessosNick Menza: página detalha os últimos momentos do baterista2883 acessosMegadeth: Mustaine não tinha ideia sobre o quanto amava Menza1331 acessosMegadeth: "Nick Menza significa muito para nós"0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Nick Menza"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Nick Menza"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online