Josh Homme ameaçou matar namorado de sua ex-esposa na véspera do Natal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de janeiro de 2022
O músico Josh Homme ameaçou matar Gunner Foxx, namorado de sua ex-esposa Brody Dalle. Segundo matéria publicada no site da revista Rolling Stone, o frontman do Queens Of The Stone Age ameaçou Gunner na véspera de Natal.
O encontro citado por Foxx aconteceu no Oaks Mall, shopping localizado em Thousand Oaks (Califórnia, EUA). Foxx afirma que Homme o abordou em uma loja do shopping e disse a ele as seguintes palavras: "Eu vou te matar, seu maricas de merda". O incidente resultou em um processo judicial que levou o juiz do caso a conceder uma ordem emergencial de afastamento.
Ainda de acordo com Foxx, assim que saiu da loja, Holmes estava o esperando do lado de fora e ameaçou o atirar do segundo andar do prédio (onde fica o estabelecimento). "Ele então tentou usar o impulso de sua parte superior do corpo combinado com seu aperto em meu braço para me jogar por cima do corrimão. Eu podia sentir uma de suas unhas cavando fortemente em minhas mãos. Naquele momento, eu realmente senti que ele iria me jogar pela varanda para a morte", escreveu Foxx em sua declaração juramentada, que também conta com uma foto de sua suposta lesão.
Esse não é o primeiro problema de Josh com a justiça. Em setembro do ano passado, os filhos de Josh com Brody pediram uma ordem de restrição contra o pai. Confira mais detalhes na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith

Queens of the Stone Age: filhos de Josh Homme pedem ordem de restrição contra ele
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Dave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme


