Dinho Ouro Preto: "Se poder fosse dado às mulheres, mundo seria melhor"
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de janeiro de 2022
O vocalista Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, vem compartilhando em suas redes sociais uma série de fotos de sua recente viagem ao Egito. Em meio a posts de pirâmides e localidades famosas do país africano, o músico aproveitou para fazer uma pequena provocação ao visitar o templo de uma "faraó mulher".
Capital Inicial - Mais Novidades
"Eu tirando onda na frente do templo de Hatshepsut- um faraó feminino. Ou é melhor dizer faraó mulher? Não sei, mas sei que se todo poder fosse dado às mulheres o mundo seria bem melhor", disse o músico.
Em outros posts que documentam o roteiro turístico de Dinho no Egito, o músico aparece no importante templo – "de tirar o fôlego" – chamado Abu Simbel. "Ontem eu vi uma das mais lindas criações humanas de todos os tempos: o templo de Abu Simbel é de tirar o fôlego. A beleza das estátuas e hieróglifos é fascinante e ao mesmo tempo intrigante. Hoje voltamos a Aswan e de lá voamos de volta ao Cairo onde vamos visitar a grande mesquita de Mohamed Ali Pasha e a cidadela de Saladino. Além do grande museu egípcio, claro…", diz a publicação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps