Badauí diz que não adianta vestir branco, mas jogar lixo nas praias no réveillon
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de janeiro de 2022
O brasileiro já está acostumado a ver fotos de praias repletas de lixo após as festas de réveillon. Esse triste fato que infelizmente acontece por muito tempo – e não deve parar em um futuro próximo – foi criticado duramente pelo vocalista Badauí, do CPM 22. Em um post no seu Instagram oficial, o músico se mostrou indignado com esse comportamento.
"O que adianta discutir política, querer um país melhor, colocar roupas brancas, ir até o mar fazer pedidos e promessas, diante disso aqui?! Essas fotos são o reflexo do Brasil", diz a publicação.
Para engrossar o tom da crítica, Badauí marcou como localização o termo "Brasil, Terra de Ninguém" e escolheu uma foto onde várias garrafas aparecem na areia de uma praia brasileira, com pessoas circulando normalmente ao redor.
Nos comentários do post, os fãs do cantor aplaudiram sua iniciativa de jogar luz nesse grave problema que acontece em nosso país. "Os políticos são reflexo do povo", "Triste realidade. Triste cenário" e "O consumismo vai consumir tudo até não sobrar nada" foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas na publicação do músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps