Tobias Sammet declara apoio ao Ministro da Saúde da Alemanha por combate à pandemia
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de janeiro de 2022
Tobias Sammet, líder do Avantasia e do Edguy, não costuma entrar muito no campo da política em suas letras. Em suas redes sociais, entretanto, o vocalista alemão escreveu um post onde desejou boa sorte para Karl Lauterbach, o atual Ministro da Saúde da Alemanha, no combate à pandemia de covid-19.
"Embora eu certamente esteja tão frustrado e aborrecido quanto a maioria de vocês, tento pensar em todas aquelas pessoas que estão em situação ainda pior, que sofreram com a saúde, que perderam entes queridos para covid ou que faliram ou ficaram deprimidas. É um mundo louco, e acho que chegamos a um ponto em que o ódio e a raiva não nos levam mais longe (será que alguma vez o fizeram ?!). Sério, eu até penso em todos os políticos e institutos que tentam resolver isso enquanto são criticados por toda parte. Nosso Ministro da Saúde, por exemplo. Deus o abençoe! Desejo-lhe força e que Deus o ajude a tomar as decisões certas. Muitas dessas pessoas têm o meu respeito, embora também possam cometer erros. Mas eu não gostaria de fazer seu trabalho em um milhão de anos. E para ser sincero, não conseguiria. E exceto de Chuck Norris e Stallone, quem poderia?", afirmou.
Em outro ponto do post, Tobias Sammet desejou um feliz Ano Novo e afirmou ser otimista em relação ao nosso futuro. "Desejo a vocês tudo de melhor para 2022. Espero que tudo dê certo para que possamos agitar juntos, principalmente ao ar livre! Eu sou otimista. Com certeza, posso dizer que tenho o novo álbum do Avantasia já está em minhas mãos e está incrível, vai ser alucinante, e essa é uma das poucas coisas que suponho que posso controlar", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP


Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A opinião de Tony Kakko do Sonata Arctica sobre Avantasia e Blind Guardian


