Megadeth: inspiração de "Liar", Poland diz que Mustaine é "sujo falando do mal lavado"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de fevereiro de 2022
O guitarrista Chris Poland, que tocou nos dois primeiros álbuns do Megadeth, recentemente falou sobre a sua passagem pela banda, durante entrevista concedida ao canal Sofakingcoolonline. Poland lembrou que a música "Liar", lançada pelo Megadeth em 1988, foi inspirada nele. Infelizmente, não e trata de uma homenagem, já que "liar" em inglês significa "mentiroso".
Apesar da dedicatória nada amistosa de Dave Mustaine [líder do Megadeth], Poland não se importou muito com o fato, como é possível conferir em trecho do bate-papo transcrito e publicado pelo site Blabbermouth. "Dave ficou muito chateado comigo quando eu deixei a banda, quando ele me demitiu, basicamente".
Ao ser questionado se chegou a sentir raiva de Mustaine, Poland cutucou seu ex-parceiro de banda. "Não, cara. É como [se fosse] o pote falando da chaleira, cara [Nota: algo parecido com ‘o sujo falando do mal lavado’]. Quando você aponta o dedo, há três apontando de volta para você. Eu apenas revirei os olhos e fiquei tipo, 'Sério?’", finalizou o músico.
Chris Poland foi o guitarrista dos dois primeiros álbuns do Megadeth, "Killing Is My Business... And Business Is Good" (1985) e "Peace Sells... But Who´s Buying?’ (1986). Ele também gravou os solos do disco "The System Has Failed" (2004), que marcou a volta da banda, após dois anos de hiato.
A relação entre Chris e Dave Mustaine se encerrou em 2004 e aparentemente, nenhum dos dois pensa em rever a situação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps