RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemDavid Gilmour elege cinco álbuns fundamentais da história do rock

imagemAce Frehley diz que tem documento que pode arruinar carreira de Paul Stanley e Gene Simmons

imagemJames Hetfield afirma que é "quase impossível" manter o ritmo do passado

imagemO dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas

imagemO hit do Sepultura que Max Cavalera foi aconselhado a trocar o título por erro de inglês

imagemOficial: AC/DC, Ozzy Osbourne, Guns N' Roses, Metallica e Iron Maiden no Power Trip Festival

imagemEdu Falaschi e Bruno Sutter comentam sobre banda que é "Backstreet Boys do metal"

imagemDrogas, bateria vendida e show perdido: como Nick Menza se tornou integrante do Megadeth

imagemGuns N' Roses, AC/DC, Metallica, Iron Maiden e Ozzy Osbourne estarão no Power Trip

imagemKirk Hammett admite que não aguenta mais tocar o solo de "Master of Puppets"

imagemAs 11 melhores instrumentais da história do metal, em lista da Revolver Magazine

imagemAndreas Kisser chegou no fundo do poço quando não foi a Disney pois não tinha cerveja

imagemA estrada brasileira e a icônica dupla sertaneja que inspiraram "Infinita Highway"

imagemAce Frehley diz que recusou convite para tocar com o Kiss e explica motivo

imagemBlaze Bayley divulga atualização no estado de saúde e pede ajuda


Stamp

Slash: Ele está cansado ou curte turnês e gravar discos após décadas nessa vida?

Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de fevereiro de 2022

Prestes a lançar o álbum "4" com Myles Kennedy and the Conspirators, Slash (Guns N' Roses, Velvet Revolver) foi questionado por Lou Brutus, do HardDrive Radio, se ele ainda se empolga da mesma forma que costumava no passado, antes de um novo álbum.

Bruce Dickinson

"Eu provavelmente amo isso mais e tenho mais paixão por isso agora do que quando comecei. É algo que é meio que minha força vital, e muito disso tem a ver com o fato de que adoro tocar, e qualquer tipo de veículo que me ajude a conseguir isso, poder tocar o tempo todo… E o lance sobre fazer turnê é que, para mim, é realmente o melhor lugar para eu aprender a tocar guitarra. Posso fazer isso em casa, mas eu realmente prospero com essa energia de uma plateia e simplesmente inventar coisas espontaneamente. Então essa é realmente uma das razões pelas quais eu amo tanto fazer turnês", afirmou o guitarrista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com lançamento marcado para 11 de fevereiro pela Gibson Records em parceria com a BMG, "4" é o quinto álbum solo de Slash e o quarto com sua banda com Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo, vocal) e Frank Sidoris (guitarra, voz).

Confira o bate-papo completo no player abaixo.

Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Summer Breeze B


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.