Rock Hall Of Fame: Dolly Parton pede para seu nome ser retirado da votação
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de março de 2022
A cantora country Dolly Parton foi uma das indicadas para a classe 2022 do Rock And Roll Hall Of Fame. Porém, nesta segunda-feira (14 de março), Dolly pediu para a organização do evento retirar o seu nome da votação, que vai até o dia 29 de abril.
Dolly publicou um comunicado em suas redes sociais para explicar o seu pedido. "Dolly aqui! Mesmo que eu esteja extremamente lisonjeada e grata por ser indicada para o Rock & Roll Hall Of Fame, não sinto que ganhei esse direito. Eu não quero que os votos sejam divididos por minha causa, então, devo respeitosamente me retirar.
Espero que o Rock & Roll Hall Of Fame entenda e esteja disposto a me considerar novamente - se eu for digna. Isso, no entanto, me inspirou a lançar um ótimo álbum de rock 'n' roll em algum ponto no futuro, algo que eu sempre quis fazer! Meu marido é um louco por rock 'n' roll, e sempre me encorajou a fazer um. Desejo boa sorte a todos os indicados e obrigado novamente pelo elogio", escreveu Dolly.
Até o momento da publicação desta nota, Dolly ainda aparecia na relação dos indicados ao Rock And Roll Hall Of Fame, em terceiro lugar, com mais de 280 mil votos.
Os cinco artistas mais votados pela Internet farão parte de uma "cédula de fãs", que será computada junto com as outras cédulas para escolher os premiados. Caso Dolly seja realmente retirada da "corrida", quem pode se beneficiar é o Judas Priest, que aparece em sexto lugar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps