Como estão hoje em dia as professoras do clipe de "Hot For Teacher", do Van Halen?
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de março de 2022
A música "Hot For Teacher" é um dos grandes sucessos do álbum "1984", do Van Halen, e seu clipe que mostra duas belas mulheres no papel de professoras marcou toda uma geração. Mas qual terá sido o destino dessas atrizes e como estão hoje em dia?
Em um vídeo publicado no canal Rock N’ Roll True Stories, o apresentador explica que, ao contrário do que muitos acham, existem duas atrizes que interpretam as professoras no clipe. No começo das gravações do clipe de "Hot For Teacher", o Van Halen resolveu demitir o diretor e contratou Pete Angelus para o cargo.
Junto com o vocalista David Lee Roth, os dois dirigiram as cenas e surgiu a ideia de contratar crianças para representar os integrantes do Van Halen. A sequência dos acontecimentos inicia mostrando uma criança meio esquisita chamada Waldo, que vai para a escola e descobre que terá aula com uma professora muito bonita.
Uma das atrizes é a norueguesa Lilian Mueller e a outra é a canadense Donna Rupert. "Sou a loira com uma tiara, que dança com o David Lee Roth", diz Donna. Já Mueller é quem dança perto da mesa e faz um strip. "A transição entre as cenas é muito rápida, por isso todos pensam que é apenas eu no clipe", completa Donna.
De acordo com Donna Rupert, seu cachê foi de U$ 2,5 mil para interpretar a professora de Química. Já Mueller ficou encarregada de fazer o papel de professora de Educação Física. Em sua carreira, Donna concorreu ao Miss Canadá, fez sucesso como modelo nos anos 1980 e apareceu em diversos comerciais de televisão. Hoje em dia, ela virou pintora contemporânea impressionista e suas obras em que retrata a paisagem do Canadá fazem muito sucesso.
Já Lillian Mueller nasceu na Noruega e fez carreira como modelo em Londres, aparecendo em revistas como a Vogue e posando nove vezes para a Playboy. Ela já apareceu em programas de televisão em seu país natal e hoje em dia é famosa no mundo do vegetarianismo, sendo eleita a "vegetariana mais sexy do mundo com mais de 50 anos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Vocalista Silje Wergeland anuncia saída do The Gathering
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica

Van Halen serviu de exemplo para reunião do Helloween, revela Andi Deris
O dia que Jerry Cantrell recuperou presentaço que ganhou das mãos de Eddie Van Halen
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock
David Gilmour responde se consegue tocar solos de Eddie Van Halen


