Renato Russo deu esporro em integrante da Legião por ter jogado saco de água em fãs
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de março de 2022
Uma das consequências de ser uma pessoa famosa é precisar lidar com os fãs. No caso da Legião Urbana, seus admiradores sempre foram muito fervorosos e isso podia causar situações em que membros da banda se sentissem desconfortáveis.
Legião Urbana - Mais Novidades
Em entrevista ao canal Corredor 5, o baixista Gian Fabra relembrou uma situação que ocorreu em certa ocasião quando ele queria dormir no hotel, mas os fãs não paravam de cantar músicas da Legião Urbana do lado de fora.
"Eu não gosto de falar esse tipo de coisa, mas como será que o Renato Russo seria hoje em dia? Ele seria um gênio do marketing digital. Ele ia estar maravilhado com as possibilidades. Ele entendia esses caminhos antes de eles existirem. Sabia a hora de botar o time em campo e se esconder para valorizar. Eu tomei um esporro do Renato um dia quando taquei um saco de água em fãs que estavam me perturbando embaixo da janela do hotel. Não me orgulho disso, mas na hora não fiquei culpado. Eu queria dormir e os caras cantando ‘É preciso amar!’ às 2 horas da manhã! Eu pedi para parar, mas aí eles ficaram mais loucos, porque apareci na janela. Eu era parte da banda. Contei isso no dia seguinte e ele me deu um esporro. Ele falou: ‘Sabe quem está pagando a conta do seu hotel? Quem paga o cachê? Não somos nós, são eles. Ele estava puto. Tinha muito respeito pelo público. Ele dava muita atenção para as pessoas. Se passava no meio do público, falava um por um", disse.
Confira a entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps