Judas Priest: Ian Hill conta qual música da banda deu mais trabalho para ser gravada
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de março de 2022
O veterano músico Ian Hill, baixista e único membro original da banda Judas Priest, concedeu entrevista à Rock Cellar Magazine. Durante o bate-papo, que foi publicado no site da mencionada revista, Ian falou sobre a gloriosa (e longa) história de sua banda, uma das maiores representantes do heavy metal.
O entrevistador Ken Sharp perguntou para Ian qual música, entre as várias que o Judas gravou, foi a que mais deu trabalho no estúdio.
"Boa pergunta. Algumas das músicas mais épicas como ‘One Shot At Glory’, e coisas assim. Há muitas partes diferentes, e você realmente não pode fazer tudo de uma só vez. Há tantas camadas para colocar e nem tudo funciona, então, você acaba gostando de um pouco e continua tendo que trabalhar em cima disso. São as peças de produção e os temas épicos que levam mais tempo", respondeu o baixista.
"One Shot At Glory" é uma das faixas de "Painkiller", décimo segundo disco de estúdio do Judas Priest, lançado em setembro de 1990. Clique no player a confira a música que deu trabalho para Ian e seus camaradas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps