Castor, filho do James Hetfield, chateado ao ser comparado com seu pai
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de abril de 2022
Bastardane, banda do baterista Castor Hetfield, filho do frontman do Metallica, James Hetfield, lançou seu primeiro álbum, "Is This Rage?" recentemente e fez uma apresentação no dia 2 de abril no El Rocko Lounge nos Estados Unidos e compartilhou um vídeo, que pode ser visto no player abaixo, com alguns trechos do show.
O grupo, que conta também com Jake Dallas (vocais e baixo) e Ethan Sirotzki (guitarra), diz ser influenciado por bandas como Corrosion of Conformity, Opeth e Tool, e comentou em entrevista ao Savannah Morning News que se sente incomodado com as comparações que recebe em relação ao seu pai.
"Todos nós somos filhos de nossos pais, o meu simplesmente ocorreu de ser muito bem sucedido na indústria em que estamos. Não é incômodo, mas é um pouco irritante quando as pessoas tentam nos comparar, pois obviamente somos pessoas diferentes. Estamos fazendo nosso próprio tipo de música. Online, quando você pesquisa nossa banda, o rosto do meu pai está em toda a Internet e é um pouco estranho pra mim. Nós somos nós mesmos e queremos trilhar nosso próprio caminho. Não estamos tentando tirar proveito do sucesso de ninguém aqui."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Werner Hoyer, vocalista do Scorpions nos anos 1960, morre aos 71 anos
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
A letra do Led Zeppelin que Plant passou a olhar de lado; "Uau, isso foi meio duvidoso"
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
Killswitch Engage faz post sobre Bangers Open Air e escolhe Legião Urbana como trilha sonora
O clássico do Sepultura que traz a mesma nota repetida inúmeras vezes
Castor, filho do James Hetfield, chateado ao ser comparado com seu pai


