Gene Simmons compara vacina com cinto de segurança e detona "idiotas conspiracionistas"
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de abril de 2022
Gene Simmons foi entrevistado pelo iHollywoodTV, onde falou sobre a experiência de voltar a fazer shows durante a pandemia. O baixista do Kiss afirmou: "Olha, eu sempre fui um cara que toma cuidado com sua segurança. Nunca fui atropelado por um carro, mas sempre que chego na esquina de uma rua eu faço o que me ensinaram, que é olhar para os dois lados, atravessar no sinal verde, não entre os sinais, e todas essas coisas. Então nunca fui atropelado, que surpresa! A pandemia é a mesma coisa. Você tem que tomar uma vacina contra a gripe. Se você for para a escola, você recebe todos os tipos de (vacinas), uma contra poliomielite - todos os tipos de vacinas - contra algo que pode não ser letal. A pandemia e o COVID podem ser, especialmente se você tiver outras doenças, você pode morrer. Um milhão de americanos morreram. Perto de 10 milhões em todo o mundo morreram por causa disso. Eu sei que os idiotas das teorias da conspiração estão te dizendo que não é verdade, mas é. Então eu fui vacinado duas vezes, depois tive uma dose de reforço, e estou prestes a receber outra dose de outro reforço."
Ele acrescentou: "Isso vai ser um fato da vida. Todo ano eu tomo minha vacina contra a gripe - tomo as vacinas. Porque, embora a gripe possa não ser fatal, não quero lidar com dores de cabeça e outros sintomas. Eu peguei COVID. Saímos da turnê. Todos nós estamos vacinados e, embora eu tenha sido vacinado, você pode pegar COVID. No entanto é um fato que eu não tive nenhum sintoma por causa da vacina. Então, não estava com o nariz escorrendo, não tive dores nas costas, na verdade meu apetite aumentou e ganhei alguns quilos, mas é isso que acontece quando você toma uma vacina. Se você sentar em seu carro, a lei diz que você deve usar cinto de segurança. Isso não vai impedir que um acidente aconteça, mas pode impedir que você tenha que comprar um rosto novo quando ele colidir com seu pára-brisa. Uma vacina pode não impedir que você pegue COVID, mas pode impedir que você tenha que estar em um hospital e enfiar um tubo no seu rabo. É claro, algumas pessoas gostam desse tipo de coisa."
"Geralmente não digo às pessoas o que fazer. Mas é um problema se sua decisão pessoal afeta outras pessoas. 'Eu não quero usar a cor azul' - ninguém vai te dizer o que fazer, mas se você espirrar em público, você não coloca a mão na frente do seu rosto? Se você está bocejando em público, você não cobre seu rosto? Eu não cubro meu rosto quando estou em casa, porque não tem ninguém na minha volta, e esses não são eventos que colocam vida em risco. Se você está disposto a cobrir seu rosto quando está espirrando, o que não é algo que coloca vida em risco, por que você não toma a vacina contra o COVID, algo que pode colocar a vida em risco pra você e para outros", concluiu.
Confira a entrevista completa, em inglês, no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps