Gene Simmons bate boca no Twitter enquanto celebra compra da plataforma por Elon Musk
Por Emanuel Seagal
Postado em 26 de abril de 2022
Gene Simmons (Kiss) comentou em seu perfil no Twitter o que achou da notícia que os responsáveis pela plataforma aceitaram a oferta de Elon Musk de 44 bilhões de dólares.
"Notícia fantástica. Agora ele é o orgulhoso proprietário do Twitter. Liberdade de expressão, é importante, mas, discurso de ódio, desinformação factual (mentiras) não devem fazer parte da Liberdade de Expressão, na minha humilde opinião. Boa sorte ao Elon", disse o músico.
Após um fã escrever "Liberdade de expressão = ou é completa, ou é nada", Gene Simmons rebateu: "Você está falando merda. Você não tem o direito de se levantar em uma sala de cinema e gritar FOGO só porque você está com vontade de fazê-lo. Isso é incitação de tumulto, você sabe disso, certo?"
Elon Musk se considera um "absolutista da liberdade de expressão", algo que é visto com preocupação por parte dos usuários, que acreditam que Elon Musk permitirá a disseminação de desinformação e discurso de ódio.
Embora a empresa tenha aceitado a proposta de Elon Musk a transação ainda precisa ser aprovada por acionistas e órgãos regulatórios, o que deve ser concluído até o fim do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps