Andreas Kisser, orgulhoso do Sepultura, conta como se diferenciam de outras bandas
Por Emanuel Seagal
Postado em 22 de abril de 2022
Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, gravou um vídeo, que pode ser visto através da plataforma Cameo, onde fãs podem encomendar vídeos curtos dos seus artistas favoritos e celebridades. Jonathan Montenegro, do podcast Sobre La Dosis, perguntou ao músico se ele sente orgulhoso que o Sepultura é uma referência obrigatória no metal.
Andreas Kisser - Mais Novidades
"Sim, me sinto orgulhoso que o Sepultura, após quase 40 anos, ainda é relevante, as pessoas falam do nosso material antigo, das coisas novas. Temos uma história rica com mudanças de formação e características em nossa música, usando a influência da música brasileira em nosso trabalho, percussão e tudo mais, o que nos coloca em uma categoria diferente se comparado com outras bandas, especialmente fora do Brasil", afirmou o músico.
Ele acrescentou: "É legal que criamos algo novo na indústria, na cena, na cena do metal e da música pesada. É legal que muitas e muitas bandas citam o Sepultura como uma influência para eles começarem uma carreira ou compor. É muito fantástico, é incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps