Crypta anuncia que Jéssica di Falchi será guitarrista da banda nos próximos shows
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de abril de 2022
A banda brasileira de death metal Crypta anunciou nesta quarta-feira (13 de abril) que Jéssica di Falchi será a guitarrista das próximas turnês. Jéssica será a substituta de Sonia Anubis, que teve sua saída anunciada há pouco mais de uma semana.
"Jéssica di Falchi é a guitarrista brasileira que vai nos acompanhar nos próximos shows e turnês da CRYPTA. Estamos muito felizes e empolgadas em tê-la conosco na estrada pelos próximos meses!
Lembrando que a Jéssica ainda não é nossa guitarrista oficial - por ora ela está confirmada pra tocar com a gente nos shows já agendados.
A escolha de uma nova guitarrista vai acontecer com muita calma!
Já estamos analisando material de algumas meninas e passaremos por esse processo tão importante sem pressa!
Agora, nosso foco é nos prepararmos com a Jéssica pra entregar um show de qualidade a vocês, nossos fãs – aliás, lembramos que TODOS OS SHOWS E TURNÊS CONFIRMADOS NÃO SERÃO CANCELADOS – toda nossa agenda de compromissos segue intacta e tudo ocorrerá normalmente!
Já estamos nos preparando juntas pra subir ao palco em breve, e ao longo das próximas semanas compartilharemos alguns vídeos desse processo com vocês", diz comunicado publicado nas redes sociais da banda.
Na mesma postagem, Jéssica se mostrou feliz com a oportunidade. "Me sinto extremamente lisonjeada em estar como guitarrista nessa tour ao lado dessas musicistas que sempre admirei. Obrigada Crypta pela oportunidade e confiança e obrigada a todos vocês por me receberem de braços abertos. Nos vemos em breve!".
Jéssica di Falchi é guitarrista das bandas Hardwired e Iron Ladies, respectivamente, covers de Metallica e Iron Maiden.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A melhor música de cada disco do Megadeth, segundo o Heavy Consequence
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil


As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Fernanda Lira toca vestida de cachorro-quente em show da Crypta
Bangers Open Air confirma Project46, Crypta e Korzus para 2026
Fernanda Lira faz enquete para saber se jogo chama pebolim ou totó e resultado surpreende


