John Carpenter, diretor de "Halloween", diz que ama Babymetal; "Elas são inacreditáveis"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de maio de 2022
O icônico John Carpenter, que entre outros filmes, dirigiu o clássico do terror "Halloween" (lançado em 1978), concedeu entrevista ao site The Pit e falou sobre duas coisas que entende muito bem: cinema e música.
John falou sobre o que anda ouvindo atualmente. "Eu ainda ouço os Beatles, acredite ou não. Eu ouço bastante música dos anos 60. Mas devo dizer que o novo álbum do Abba está no topo da minha lista. Eu os amo".
Em outro trecho, John falou sobre uma banda nova, que ele gosta muito: o Babymetal, formado por jovens garotas japonesas. "Eu amo Babymetal! Você está brincando comigo? Você já as viu em um concerto? Elas são inacreditáveis! A banda delas é irreal (...) Babymetal é uma ótima ideia. É muito divertido. Não posso acreditar nas multidões [que vão aos shows]", declarou o renomado diretor/editor/compositor.
A carreira do Babymetal se iniciou em 2010. Até o momento, o grupo lançou três álbuns de estúdio: o debut autointitulado (2014), "Metal Resistance" (2016) e "Metal Galaxy" (2019).
Outra celebridade que gosta muito do Babymetal é Rob Halford, vocalista do Judas Priest. O Metal God chegou a afirmar que gostaria de escrever uma música com as talentosas meninas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Guitarrista diz que fãs estão redescobrindo álbum "maldito" do Accept
A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
Kelly Osbourne esculacha Dee Snider por ter tentado "menosprezar" Ozzy
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027


Rob Halford: Metal God sonha em escrever música junto com a banda Babymetal

As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
As 10 melhores músicas de heavy metal lançadas em 2025, segundo a Louder
Babymetal: baixista responde haters e fala como a banda é única


