Megadeth anuncia James LoMenzo como baixista efetivo da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de maio de 2022
BOMBA! O Megadeth está com uma nova formação. Desta vez, "nova", pois o integrante que foi anunciado nesta terça-feira (31 de maio) teve uma passagem pela banda nos anos 2000 e estava fazendo shows com o quarteto há alguns meses. O novo membro do Megadeth é o baixista James LoMenzo, que substituiu David Ellefson, demitido em maio de 2021.
O anúncio foi feito através das redes sociais do Megadeth. "Estou muito feliz em receber James de volta na família Megadeth. James voltou ao grupo como baixista da turnê e foi ótimo tê-lo de volta, pensamos em torná-lo um membro permanente", declarou Dave Mustaine, guitarrista/vocalista/líder do grupo.
"Estou muito animado para voltar ao Megadeth e seguir em frente a todo vapor para a próxima fase da história dessa banda icônica! Com Dave, Kiko [Loureiro, guitarrista] e Dirk [Verbeuren, baterista], não há como nos parar! É ótimo estar em casa novamente", acrescentou James.
Conforme informado no início desta nota, James LoMenzo já havia tocado com o Megadeth entre 2006 e 2010. Durante o período, gravou os álbuns "United Abominations" (2007) e "Endgame" (2009). Em agosto de 2021, LoMenzo foi escalado para ser baixista da banda durante a "Metal Tour Of The Year".
O próximo disco de estúdio do Megadeth, intitulado "The Sick, The Dying And The Dead", provavelmente será lançado em julho. O álbum, que sucede "Dystopia" (2016), foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps