Matanza INC: Single e video de "Tudo Destruído" são lançados para promover novo álbum
Por Clovis Roman
Postado em 30 de maio de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O aguardado segundo álbum do Matanza INC, Retórica Diabólica, será lançado em parceria com o selo Estelita, dia 10 de junho. Para saciar a ansiedade dos fãs da banda, foi disponibilizado o primeiro single e videoclipe do trabalho, para a faixa "Tudo Destruído".
A banda restabelece sua proposta de dar continuidade ao trabalho autoral desenvolvido por Marco Donida ao longo de mais de duas décadas. O videoclipe, com direção de Eduardo Kurt, traz os músicos em um cenário distópico, como sugerem os versos desesperançosos da letra.
Antigo parceiro da banda e autor de outros clipes do Matanza, como "Ela Roubou meu Caminhão", "Pé na Porta" e "Mulher Diabo", Kurt sabe como ninguém transformar música em caos audiovisual. Vital na voz, Donida na guitarra, Dony no baixo e Jonas na bateria esbanjam entrosamento musical, liberdade criativa e propriedade para pavimentar um sólido caminho com o Matanza INC: É o que sugere o single "Tudo Destruído" e o que promete a Retórica Diabólica.
Além do single e do vindouro álbum, o grupo iniciará em breve uma nova turnê para a divulgação do trabalho. As datas serão divulgadas muito em breve. Uma das apresentações acontece no lendário Hangar 110, dia 25 de junho.
Retórica Diabólica é um álbum criado durante os momentos de pandemia, que não apenas expande fortemente os horizontes musicais da banda como reforça as estruturas de sua identidade melódica. As letras seguem sarcásticas e provocativas, levantando questionamentos sobre a nossa percepção dos problemas do mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
A opinião bastante negativa de Angus Young do AC/DC sobre o Led Zeppelin
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Geezer Butler relembra Ozzy Osbourne e último show do Black Sabbath
5 músicas brasileiras que todo mundo canta errado
Amon Amarth anuncia novo álbum de estúdio, "The Allfather Awakens"
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama

A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"


