A sincera opinião de Bill Hudson sobre como foi trabalhar com Doro Pesch
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de maio de 2022
O guitarrista brasileiro Bill Hudson já trabalhou com lendas como Trans-Siberian Orchestra, Savatage, U.D.O, Doro Pesch, Jon Oliva's Pain, Circle II Circle, Vital Remains, entre outras. Mas como será que foi a experiência de tocar com a rainha Doro?
Em entrevista ao canal Tomar Uma, Bill Hudson afirmou que foi muito agradável trabalhar com Doro, embora o mesmo não possa ser dito sobre outros músicos com quem trabalhou.
"O que aprendi tocando com tantos astros? Bom, tudo! Absolutamente tudo! Aprendi o que fazer e o que não fazer. Toquei com lendas que são super humildes, como a Doro Pesch, que tratam as pessoas da banda como família, e lendas que tratam pessoas da banda como lixo. Toquei com um certo cantor, não vou mencionar o nome, mas voávamos e o filho dele é da banda. Esse vocalista vai de primeira classe e manda até o filho de econômica! Viagem diferente, hotel diferente, trata igual lixo", disse.
Em outro ponto, Bill Hudson comentou um pouco sobre seu trabalho em sua própria banda, a Northtale. "Eu sou o líder da Northtale. Eu comecei, mando e desmando! Só que tem uma linha tênue entre ser um líder e um puta de um cuzão. Aprendi isso trabalhando com os dois extremos. Nessa banda em que fui tratado igual lixo, não queria estar lá. Agora, ainda estou aprendendo como é ter a própria banda", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Vocalista do Lamb of God decidiu ficar sóbrio durante turnê com o Metallica



Guitarrista Gus G anuncia seu novo álbum solo, "Steel Burner"
Doro Pesch exalta paixão dos metaleiros; "Têm os melhores corações"


