A estratégia usada por Mille Petrozza, do Kreator, para "reaprender" músicas antigas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de maio de 2022
A memória do ser humano pode guardar muitas informações, porém, há muitos fatos e acontecimentos que não ficam armazenados no cérebro. Imagine então como deve funcionar a memória de um músico que está na estrada há quase 40 anos e já gravou 15 discos de estúdio. Pensou? Pois bem, esse é o caso do lendário Mille Petrozza, guitarrista, vocalista e fundador da banda alemã de thrash metal Kreator.
Kreator - Mais Novidades
O renomado frontman alemão foi entrevistado por Mark Tremonti, guitarrista do Alter Bridge. Durante o bate-papo, publicado no site da revista Metal Hammer, Mark perguntou se Petrozza costuma acessar a Internet e para ver bandas e músicos mais jovens fazendo covers do Kreator. O líder do grupo germânico não apenas assiste os vídeos, como tira preciosas dicas.
"Com certeza! Há vídeos de playthrough aparecendo assim que lançamos uma nova música. Existem tutoriais e coisas assim. É divertido de ver porque às vezes, se eu não toco uma música há algum tempo e estamos voltando em turnê, eu vou a esses vídeos. É divertido ver as pessoas ficando tão entusiasmadas com o seu novo lançamento, mas também penso ‘Acho que vou usar isso para os shows ao vivo [risos]".
O próximo disco de estúdio do Kreator, intitulado "Hate Über Alles", será lançado em junho deste ano. Até o momento, foram lançados três singles: a faixa-título, "Strongest Of The Strong" e "Midnight Sun".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido

A música do Kreator que homenageia a comunidade do metal
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Slayer marca show com Kreator e Korzus em São Paulo com "Reign in Blood" na íntegra
Site governamental vaza a vinda do Kreator com Slayer para América do Sul
Os países que formam o "Big Four" do metal, segundo Mateus Ribeiro
Kreator: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor, em lista do Ruthless Metal


