A estratégia usada por Mille Petrozza, do Kreator, para "reaprender" músicas antigas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de maio de 2022
A memória do ser humano pode guardar muitas informações, porém, há muitos fatos e acontecimentos que não ficam armazenados no cérebro. Imagine então como deve funcionar a memória de um músico que está na estrada há quase 40 anos e já gravou 15 discos de estúdio. Pensou? Pois bem, esse é o caso do lendário Mille Petrozza, guitarrista, vocalista e fundador da banda alemã de thrash metal Kreator.
Kreator - Mais Novidades
O renomado frontman alemão foi entrevistado por Mark Tremonti, guitarrista do Alter Bridge. Durante o bate-papo, publicado no site da revista Metal Hammer, Mark perguntou se Petrozza costuma acessar a Internet e para ver bandas e músicos mais jovens fazendo covers do Kreator. O líder do grupo germânico não apenas assiste os vídeos, como tira preciosas dicas.
"Com certeza! Há vídeos de playthrough aparecendo assim que lançamos uma nova música. Existem tutoriais e coisas assim. É divertido de ver porque às vezes, se eu não toco uma música há algum tempo e estamos voltando em turnê, eu vou a esses vídeos. É divertido ver as pessoas ficando tão entusiasmadas com o seu novo lançamento, mas também penso ‘Acho que vou usar isso para os shows ao vivo [risos]".
O próximo disco de estúdio do Kreator, intitulado "Hate Über Alles", será lançado em junho deste ano. Até o momento, foram lançados três singles: a faixa-título, "Strongest Of The Strong" e "Midnight Sun".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Wacken Open Air abre sindicância interna após incidentes relatados pelo público
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Hoobastank anuncia turnê pelo Brasil com seis shows
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
Roger Taylor não acha que "A Night of the Opera" seja o melhor disco do Queen
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Bruce Dickinson revela dificuldade em conseguir gostar do Batman



Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Slayer marca show com Kreator e Korzus em São Paulo com "Reign in Blood" na íntegra
Site governamental vaza a vinda do Kreator com Slayer para América do Sul
Dez clássicos do thrash metal que não foram gravados pelo "Big Four" - Parte I
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire


