Mille Petrozza: "Sempre sonhei em ser músico, então, faço isso com todo o meu coração"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de maio de 2022
O músico alemão Mille Petrozza, frontman da banda de thrash metal Kreator, recentemente foi entrevistado por Mark Tremonti, guitarrista do Alter Bridge. O bate-papo entre os dois companheiros de profissão foi publicado no site da revista Metal Hammer.
Mark citou a faixa-título do próximo álbum do Kreator ("Hate Über Alles", que será lançado em junho) e perguntou como Mille mantém a sua atitude agressiva e a mente tão engajada. "Você também é músico, então você deve conhecer a sensação quando está tocando música; mantém você jovem em sua mente. A única maneira de manter os níveis de paixão e energia é realmente acreditar no que você faz. É simples assim. Sempre sonhei em ser músico e agora sou, então faço isso com todo o meu coração. Acho que é por isso que [o som] soa tão fresco, espero.
Eu levo essa coisa da música tão a sério quanto quando comecei, então ainda amo tocar, ainda amo estar no estúdio e ainda amo estar na estrada. Para mim, isso é viver o sonho. É por isso que soamos como soamos, e se você diz que soamos tão frescos quanto éramos mais jovens, isso é um grande elogio", complementou o frontman do Kreator.
"Hate Über Alles" é o décimo quinto disco de estúdio do Kreator e sucede "Gods Of Violence", lançado em 2017. O álbum foi gravado por Mille Petrozza (guitarra/vocal), Sami Yli-Sirniö (guitarra), Frédéric Leclercq (baixo) e Jürgen Reil "Ventor" (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps