Vocalista do Gwar diz que integrantes do Maiden são "um bando de velhas britânicas"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de maio de 2022
Michael Bishop, vocalista da banda Gwar, recentemente concedeu entrevista ao The Metal Voice. "The New Dark Ages", novo álbum da banda, que será lançado dia 3 de junho, foi um dos temas abordados durante o bate-papo, que teve trechos transcritos publicados pelo site Ultimater Guitar.
Também conhecido como Blöthar, o frontman esquisitão tirou uma com a cara dos músicos que compões o sexteto mais popular da história da música pesada. Tudo começou quando um dos entrevistadores afirmou que o próximo disco do Gwar tem partes que lembram o som feito pela lendária banda inglesa.
"Steve Harris é basicamente uma velha; todos eles [integrantes do Maiden] são apenas um bando de velhas britânicas neste momento. Mas pelo menos é assim que eles agem, certo?", afirmou o vocalista.
Na sequência, Blöthar afirmou que estava apenas brincando. "Estou apenas brincando. Mas é muito, muito estranho para mim que Steve Harris... eu amo o Iron Maiden, mas sempre me incomodou que Steve Harris tenha esse problema com o punk rock por algum motivo, especialmente quando você obviamente pode ouvir punk em algumas das coisas que eles estavam fazendo na era ‘Killers’".
O vocalista aproveitou a oportunidade para fazer uma afirmação, digamos, um pouco duvidosa. "Steve Harris tem uma grande influência no Gwar, goste ou não – e ele provavelmente não gosta".
No final da entrevista, Blöthar deixou uma bonita mensagem. "Não, nós amamos o Iron Maiden. Nós amamos Ronnie James Dio. Nós amamos heavy metal. Essa é a melhor coisa que a humanidade já deu ao mundo, é essa música. Então, estamos felizes por fazer parte disso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Ritchie Blackmore explica atual condição de saúde aos fãs
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Gwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"



