Ozzy achou que integrantes do Metallica estavam tirando uma com sua cara durante turnê
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de maio de 2022
O incansável Ozzy Osbourne, que está prestes a lançar seu próximo álbum de estúdio, foi entrevistado por Rich Hobson, colaborador da revista Metal Hammer. Durante o bate-papo, o icônico vocalista relembrou a tour que fez em 1986 ao lado de uma banda que havia iniciado suas atividades alguns anos, chamada Metallica.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A tour ao lado da banda liderada por Lars Ulrich e James Hetfield foi o tema central da entrevista, publicada no último sábado (14 de maio). E Ozzy achou, por alguns instantes, que os jovens músicos estavam zombando de sua cara, por uma razão curiosa.
"Eles estavam abrindo o [nosso] show. Lembro-me de passar pelo camarim e eles estavam tocando Black Sabbath. Eu não tinha ideia de que eles eram grandes fãs, pensei que eles estavam tirando sarro!", afirmou o frontman, que havia sido demitido anos antes do grupo liderado por Tony Iommi.
Apesar da sua impressão inicial, Ozzy acabou se dando bem com os seus parceiros de turnê, que até o convidaram para tocar o maior clássico do Black Sabbath. "Enquanto estávamos em turnê, eu via James [Hetfield, vocalista/guitarrista] andando por aí, como se ele quisesse perguntar alguma coisa. Eventualmente, ele se aproximou e perguntou: ‘Queremos tocar Paranoid com você’, e nós dissemos ‘Claro!’. Então, eles mostraram que eram grandes fãs do Sabbath. Cliff [Burton, baixista] tinha um sorriso enorme no rosto o tempo todo".
Na mesma entrevista, Ozzy falou sobre o baixista Robert Trujillo, que se juntou ao Metallica no início dos anos 2000. Segundo o lendário músico britânico, o baixista foi o único integrante que se desligou de sua banda "do jeito certo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Masterplan confirma data de lançamento do novo álbum, "Metalmorphosis"
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
Ozzy Osbourne revela o único integrante de sua banda que saiu "do jeito certo"
Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Filho revela a maior lição que aprendeu no convívio com Ozzy Osbourne
A melhor música de heavy metal lançada em 1980, segundo o Loudwire
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
O clássico de Ozzy Osbourne que atingirá 1 bilhão de plays no Spotify em breve
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Slash aponta qual foi o último herói da guitarra que surgiu no rock


