Ozzy achou que integrantes do Metallica estavam tirando uma com sua cara durante turnê
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de maio de 2022
O incansável Ozzy Osbourne, que está prestes a lançar seu próximo álbum de estúdio, foi entrevistado por Rich Hobson, colaborador da revista Metal Hammer. Durante o bate-papo, o icônico vocalista relembrou a tour que fez em 1986 ao lado de uma banda que havia iniciado suas atividades alguns anos, chamada Metallica.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A tour ao lado da banda liderada por Lars Ulrich e James Hetfield foi o tema central da entrevista, publicada no último sábado (14 de maio). E Ozzy achou, por alguns instantes, que os jovens músicos estavam zombando de sua cara, por uma razão curiosa.
"Eles estavam abrindo o [nosso] show. Lembro-me de passar pelo camarim e eles estavam tocando Black Sabbath. Eu não tinha ideia de que eles eram grandes fãs, pensei que eles estavam tirando sarro!", afirmou o frontman, que havia sido demitido anos antes do grupo liderado por Tony Iommi.
Apesar da sua impressão inicial, Ozzy acabou se dando bem com os seus parceiros de turnê, que até o convidaram para tocar o maior clássico do Black Sabbath. "Enquanto estávamos em turnê, eu via James [Hetfield, vocalista/guitarrista] andando por aí, como se ele quisesse perguntar alguma coisa. Eventualmente, ele se aproximou e perguntou: ‘Queremos tocar Paranoid com você’, e nós dissemos ‘Claro!’. Então, eles mostraram que eram grandes fãs do Sabbath. Cliff [Burton, baixista] tinha um sorriso enorme no rosto o tempo todo".
Na mesma entrevista, Ozzy falou sobre o baixista Robert Trujillo, que se juntou ao Metallica no início dos anos 2000. Segundo o lendário músico britânico, o baixista foi o único integrante que se desligou de sua banda "do jeito certo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps