Gene Simmons defende professor japonês que se casou com holograma
Por Bruce William
Postado em 04 de maio de 2022
Recentemente foi destaque nos sites de notícia a história de Akihiko Kondo, professor japonês que se casou em 2018 com Hatsnune Miku, um holograma de personagem de ficção, e que estava passando por dificuldades em sua relação devido a um problemas tecnológicos.
Acontece que, como informou o Monet, Akihiko afirma não conseguir mais falar com a esposa após o encerramento das atividades da empresa que atualizava o software que criava a voz e administrava a inteligência artificial de Hatsnune. Mas, apesar disso, Akihiko diz que segue apaixonado pela sua companheira. "O meu amor pela Miku não mudou", disse Kondo em entrevista à mídia japonesa. "Nós nos casamos pois sempre achei que poderíamos viver juntos para sempre".
Akihiko Kondo está inserido numa categoria de pessoas que levam o nome de "fictossexual", por se sentirem atraídos e até se relacionarem com personagens fictícios.
E dentre as pessoas que defenderam Kondo está Gene Simmons, do Kiss, que postou a seguinte mensagem, via twitter:
"Não importa se você compreende ou não esse relacionamento. O que importa é que este homem Otaku está feliz. Um Otaku é uma pessoa fã de mangá e de tecnologia. Boa sorte a ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps