Show do Kiss gera clima inusitado entre jornalistas da Globo
Por Bruce William
Postado em 02 de maio de 2022
O show do Kiss gerou uma situação inusitada entre jornalistas do Bom Dia SP, transmitido pela TV Globo... Tudo começou quando o apresentador Rodrigo Bocardi estava falando sobre o jogo do Palmeiras contra a Juazeirense que foi realizado na Arena Barueri, pois no Estádio do Palmeiras estava acontecendo a apresentação do Kiss como parte da sua turnê pelo Brasil, e o jornalista aproveita para saudar todos os que estavam juntos com a equipe, tanto em Barueri quanto no Kiss.
O repórter Alessandro Jodar entra no tema perguntando se o pessoal da hashtag #bomdiasp é do Rock e Rodrigo concorda, então Alessandro tenta trazer a colega de trabalho e também jornalista Sabrina Simonato para a conversa, perguntando se ela é fã do Kiss, e Sabrina respondeu: "O maridão é, inclusive eu estava contando nos bastidores que ele foi (no show)".
Alessandro pergunta então se ela tinha ido com o marido, e a jornalista cai na risada, tentando falar sobre futebol "vamos falar de esportes", emendando em seguida "isso já deu um pano pra manga lá em casa, meu filho..." diz Sabrina, puxando o assunto: "quem tá logo atrás do Corínthians na liderança?", com Jodar, solidário, seguindo a colega e respondendo: "é o Bragantino, vamos falar de Bragantino, êêê!". Mas Bocardi, nem aí e a fim de zoar a situação, calmamente coça o olho e repete várias vezes "É o Kiss... é o Kiss..."
Os internautas que acompanharam o assunto quando caiu nas redes sociais logo na manhã se dividiram entre aqueles que achavam que ela, mesmo não gostando, deveria ter ido com o marido no show, e outros achando que o marido, por saber que ela não gostava, não deveria ter ido ao show.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
Blackie Lawless pede que fãs do W.A.S.P. apoiem Chris Holmes
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock



A tragédia real por trás de "Detroit Rock City" não aconteceu em Detroit
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
A atitude de Gene Simmons que fazia Scorpions sentir nojo quando abria shows do Kiss
Gene Simmons conta como Paul Stanley reagiu ao ouvir Van Halen pela primeira vez


