Show do Kiss gera clima inusitado entre jornalistas da Globo
Por Bruce William
Postado em 02 de maio de 2022
O show do Kiss gerou uma situação inusitada entre jornalistas do Bom Dia SP, transmitido pela TV Globo... Tudo começou quando o apresentador Rodrigo Bocardi estava falando sobre o jogo do Palmeiras contra a Juazeirense que foi realizado na Arena Barueri, pois no Estádio do Palmeiras estava acontecendo a apresentação do Kiss como parte da sua turnê pelo Brasil, e o jornalista aproveita para saudar todos os que estavam juntos com a equipe, tanto em Barueri quanto no Kiss.
O repórter Alessandro Jodar entra no tema perguntando se o pessoal da hashtag #bomdiasp é do Rock e Rodrigo concorda, então Alessandro tenta trazer a colega de trabalho e também jornalista Sabrina Simonato para a conversa, perguntando se ela é fã do Kiss, e Sabrina respondeu: "O maridão é, inclusive eu estava contando nos bastidores que ele foi (no show)".
Alessandro pergunta então se ela tinha ido com o marido, e a jornalista cai na risada, tentando falar sobre futebol "vamos falar de esportes", emendando em seguida "isso já deu um pano pra manga lá em casa, meu filho..." diz Sabrina, puxando o assunto: "quem tá logo atrás do Corínthians na liderança?", com Jodar, solidário, seguindo a colega e respondendo: "é o Bragantino, vamos falar de Bragantino, êêê!". Mas Bocardi, nem aí e a fim de zoar a situação, calmamente coça o olho e repete várias vezes "É o Kiss... é o Kiss..."
Os internautas que acompanharam o assunto quando caiu nas redes sociais logo na manhã se dividiram entre aqueles que achavam que ela, mesmo não gostando, deveria ter ido com o marido no show, e outros achando que o marido, por saber que ela não gostava, não deveria ter ido ao show.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco

Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Shogun Mojo, nova banda de Tommy Thayer (Kiss), anuncia álbum e libera single
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Kiss lança álbum ao vivo gravado durante a turnê de "Destroyer"
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
A música do Kiss inspirada por "Brown Sugar", dos Rolling Stones
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A tragédia real por trás de "Detroit Rock City" não aconteceu em Detroit
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss


