Os três conselhos do vocalista Sammy Hagar para uma carreira de sucesso
Por André Garcia
Postado em 01 de maio de 2022
Sammy Hagar é um dos caras mais bem sucedidos do rock: após surgir no Montrose de 1973 a 75, se estabeleceu como artista solo. E nos anos 80, quando já faturava disco de platina e lotava estádios, ele teve uma passagem extremamente bem sucedida pelo Van Halen.
Hoje em dia, além do Chickenfoot e do Full Circle, ele tem uma franquia de bares com filiais em Las Vegas e Havaí, além de sua própria marca de tequila. Ou seja, de sucesso ele entende!
Conforme publicado pela Rock Celebrities, para o podcast Everyday Warrior, apresentado por Mike Sarraille para o site Men's Journal, Sammy Hagar revelou os três segredos para o sucesso: Nunca ferre ninguém, tenha uma boa ideia e acredite nela de corpo e alma.
"Número 1: nunca ferre ninguém. Eu não quero ser ferrado e não quero ferrar ninguém. Assim todo mundo ganha, essa é a grande regra para mim. Se eu suspeitar que alguém esteja ferrando alguém, eu caio fora na hora. A primeira regra é nunca ferrar ninguém."
"Você tem que ter uma boa ideia — e tem que acreditar nela. Eu digo acreditar de verdade, e colocar nela 100% do que estiver a seu alcance para fazer ela acontecer. Caso contrário, o sucesso é improvável, cara. De preferência uma ideia maluca, inovadora e original."
"Você tem que acreditar. Se certifique de que é realmente uma boa ideia (é questão de qualidade e comprometimento, posso garantir). E não se esqueça: não ferre ninguém, não há necessidade disso, todo mundo pode vencer. Dessa forma você se mantém limpo e poderá viver de cabeça erguida."
Sammy Hagar está atualmente na ativa com o Full Circle, com quem fará um show no próximo 7 de maio nos Estados Unidos. Mesmo aos 74 anos, apenas em junho ele fará por lá 10 apresentações!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Ex-vocalista do Uriah Heep, Steff Fontaine morre aos 70 anos
O álbum do Sepultura que a Classic Rock não recomenda aos ouvintes
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A banda esquecida dos anos sessenta que Ozzy Osbourne queria ter integrado
Kerry King, do Slayer, acha que a Bíblia é um "conto de fadas"
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian


Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie Van Halen


