Os três conselhos do vocalista Sammy Hagar para uma carreira de sucesso
Por André Garcia
Postado em 01 de maio de 2022
Sammy Hagar é um dos caras mais bem sucedidos do rock: após surgir no Montrose de 1973 a 75, se estabeleceu como artista solo. E nos anos 80, quando já faturava disco de platina e lotava estádios, ele teve uma passagem extremamente bem sucedida pelo Van Halen.
Hoje em dia, além do Chickenfoot e do Full Circle, ele tem uma franquia de bares com filiais em Las Vegas e Havaí, além de sua própria marca de tequila. Ou seja, de sucesso ele entende!
Conforme publicado pela Rock Celebrities, para o podcast Everyday Warrior, apresentado por Mike Sarraille para o site Men's Journal, Sammy Hagar revelou os três segredos para o sucesso: Nunca ferre ninguém, tenha uma boa ideia e acredite nela de corpo e alma.
"Número 1: nunca ferre ninguém. Eu não quero ser ferrado e não quero ferrar ninguém. Assim todo mundo ganha, essa é a grande regra para mim. Se eu suspeitar que alguém esteja ferrando alguém, eu caio fora na hora. A primeira regra é nunca ferrar ninguém."
"Você tem que ter uma boa ideia — e tem que acreditar nela. Eu digo acreditar de verdade, e colocar nela 100% do que estiver a seu alcance para fazer ela acontecer. Caso contrário, o sucesso é improvável, cara. De preferência uma ideia maluca, inovadora e original."
"Você tem que acreditar. Se certifique de que é realmente uma boa ideia (é questão de qualidade e comprometimento, posso garantir). E não se esqueça: não ferre ninguém, não há necessidade disso, todo mundo pode vencer. Dessa forma você se mantém limpo e poderá viver de cabeça erguida."
Sammy Hagar está atualmente na ativa com o Full Circle, com quem fará um show no próximo 7 de maio nos Estados Unidos. Mesmo aos 74 anos, apenas em junho ele fará por lá 10 apresentações!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido

Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Sammy Hagar vidente? Músico afirma ter previsto acontecimentos recentes em música de 1977
Sammy Hagar manda indireta ao falar de aposentadoria: "Quando soar como eles, será o fim"
Quando Gary Cherone entrou no Van Halen para participar do pior disco da banda


