Os três conselhos do vocalista Sammy Hagar para uma carreira de sucesso
Por André Garcia
Postado em 01 de maio de 2022
Sammy Hagar é um dos caras mais bem sucedidos do rock: após surgir no Montrose de 1973 a 75, se estabeleceu como artista solo. E nos anos 80, quando já faturava disco de platina e lotava estádios, ele teve uma passagem extremamente bem sucedida pelo Van Halen.
Hoje em dia, além do Chickenfoot e do Full Circle, ele tem uma franquia de bares com filiais em Las Vegas e Havaí, além de sua própria marca de tequila. Ou seja, de sucesso ele entende!
Conforme publicado pela Rock Celebrities, para o podcast Everyday Warrior, apresentado por Mike Sarraille para o site Men's Journal, Sammy Hagar revelou os três segredos para o sucesso: Nunca ferre ninguém, tenha uma boa ideia e acredite nela de corpo e alma.
"Número 1: nunca ferre ninguém. Eu não quero ser ferrado e não quero ferrar ninguém. Assim todo mundo ganha, essa é a grande regra para mim. Se eu suspeitar que alguém esteja ferrando alguém, eu caio fora na hora. A primeira regra é nunca ferrar ninguém."
"Você tem que ter uma boa ideia — e tem que acreditar nela. Eu digo acreditar de verdade, e colocar nela 100% do que estiver a seu alcance para fazer ela acontecer. Caso contrário, o sucesso é improvável, cara. De preferência uma ideia maluca, inovadora e original."
"Você tem que acreditar. Se certifique de que é realmente uma boa ideia (é questão de qualidade e comprometimento, posso garantir). E não se esqueça: não ferre ninguém, não há necessidade disso, todo mundo pode vencer. Dessa forma você se mantém limpo e poderá viver de cabeça erguida."
Sammy Hagar está atualmente na ativa com o Full Circle, com quem fará um show no próximo 7 de maio nos Estados Unidos. Mesmo aos 74 anos, apenas em junho ele fará por lá 10 apresentações!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"


O rockstar que ficou "desapontado" com seu show na despedida do Black Sabbath
A cantora que Sammy Hagar admite ser melhor que Van Halen: "Uma das maiores"
David Lee Roth zomba de Sammy Hagar por história sobre "música espiritual" de Eddie Van Halen
Van Halen: Eddie planejou reunião com Sammy Hagar e Michael Anthony, além de Roth


