After Forever, primeira banda da Floor Jansen, tem novidades e lança raridade
Por Emanuel Seagal
Postado em 01 de maio de 2022
A banda de metal sinfônico After Forever está comemorando o 15º aniversário de seu último álbum, auto-intitulado, lançado em 2007, e para esta celebração o grupo anunciou o relançamento do disco, completamente remasterizado por Darius van Helfteren e apresentando duas raras faixas bônus gravadas para o mercado japonês. A primeira é a balada "Lonely", e a outra é "Sweet Enclosure", que já está disponível e pode ser ouvida no player abaixo.
After Forever - Mais Novidades
A cantora Floor Jansen comentou: "Estou muito feliz em ver este álbum renovado e apresentado novamente. Ainda estou muito orgulhosa dele e o considero nosso melhor trabalho! Ele traz de volta lembranças felizes de sessões de ensaio em temperaturas extremas com boas risadas e maravilhosas gravações no meio do interior da Holanda. Cantar essas músicas ao vivo é algo que sentirei falta eternamente assim como estar nossos leais fãs também. Obrigado por todos os anos magníficos e espero que vocês possam aproveitar eeste álbum, talvez pela primeira vez, talvez mais uma vez!"
A nova versão de "After Forever" já está disponível para pré-encomenda e será lançada no dia 27 de maio, em CD, vinil e nas plataformas digitais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico


A música emocionante do After Forever que Floor Jansen não consegue mais ouvir
Nightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda


