Tico relembra trauma que o fez entrar na Fazenda e briga bizarra com Sérgio Mallandro
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de junho de 2022
O vocalista Tico Santta Cruz participou de uma entrevista no canal do Rafinha Bastos e relembrou a ocasião em que participou do reality show "A Fazenda". Segundo o músico dos Detonautas, a decisão de aceitar o convite para o programa se deu principalmente pelo aspecto financeiro, que envolve um trauma de infância.
"Entrei na Fazenda em uma fase da minha vida que, por causa do meu posicionamento político, estava passando por uma dificuldade financeira real. Tenho trauma de infância porque uma vez fui despejado. Não quero isso para minha família. Eu ia trabalhar muito para conseguir manter meus filhos sempre resguardados financeiramente, para terem dignidade e não passar por isso. Aceitei por causa da grana e foi uma experiência boa", disse.
Em outro ponto, Tico Santta Cruz relembrou como era conviver com diversos personagens lá dentro. Ele se recordou também de brigar com Sérgio Mallandro, faixa preta de jiu jitsu.
"Lá era tipo tomar um chá de cogumelo e entrar na caverna do dragão! Abri a porta e estava lá o Sérgio Mallandro. Teve uma porrada lá, foi histórico. O Sérgio me procurou na pandemia e pediu desculpa por tudo que passamos lá. Tinha o Viola, Mulher Melancia, muita gente! Tem que conviver, acordar 6h para cuidar da vaca! Toda hora de manhã cedo isso era complicado. O cara não desligava do ‘ié, ié’! Ele é gente boa, mas eu era brigão. Fui brigar com ele, mas ele é faixa preta de jiu jitsu. Ele veio brigar falando daquele jeito! Foi uma puta experiência. Quando entramos em um reality, mexe em coisas internas. Por isso as pessoas vão para comportamentos que você nem conhece. Por isso, não julgo a Karol Conká", concluiu.
Confira o episódio completo aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
O vocalista que veio para o segundo Monsters of Rock e quase foi preso no Chile


Tico Santa Cruz: sua opinião sobre Cid Gomes e os achacadores


