Ratos de Porão: Pecúlio Discos relançará álbuns da banda em CD
Por André Nascimento
Postado em 16 de junho de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Just Another Crime in... Massacreland" e "Ao Vivo no CBGB", respectivamente lançados pelo RATOS DE PORÃO em 1993 e 2003, vão ser relançados em CD pela Pecúlio Discos, selo/loja do baterista Maurício Boka.
Num post em seu perfil no Facebook, o baterista do RATOS DE PORÃO avisou que os álbuns, que até então se encontravam fora de catálogo, serão lançados dentro de um mês no formato digipack. "Just Another Crime in... Massacreland", que em maio passado foi lançado em vinil, neste relançamento em CD terá faixas bônus.
"Just Another Crime in... Massacreland", que saiu originalmente pela Roadrunner Records, é o primeiro álbum em estúdio da banda tendo Maurício Boka como baterista do RDP, onde ele entrou em meados de 1991 e no ano seguinte gravou a revisão de carreira "RDP Ao Vivo". O álbum, que é considerado o mais THRASH METAL da banda , traz a maioria das faixas em inglês- uma delas é a versão de "Breaking All the Rules" de Peter Frampton e conhecida no Brasil por ser tema nos anos oitenta do comercial de TV dos cigarros Hollywood.
Ratos De Porão - Mais Novidades
"Ao Vivo no CBGB" traz o registro de um show do RATOS DE PORÃO no CBGB, casa de shows icônica na cena PUNK de Nova York e palco de shows dos RAMONES em seu começo de carreira. A revisão de carreira, que traz um show realizado no ano de 2000, foi lançada em 2003 pela Pecúlio num período em que o RATOS DE PORÃO se encontrava num hiato na carreira devido a problemas de saúde do vocalista João Gordo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
A banda muito pesada que Sandy está sendo obrigada a ouvir por causa do filho de 9 anos
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista


Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta


