Dio adoraria saber que sua banda aparece em "Stranger Things", afirma Wendy
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de junho de 2022
A quarta temporada da famosa série "Stranger Things" estreou dia 27 de maio. Desde então, o nome do lendário vocalista Ronnie James Dio se tornou assunto até mesmo entre quem não conhece o artista. A razão para isso é que o personagem Eddie Munson (interpretado por Joseph Quinn) utiliza uma jaqueta com um patch enorme da banda Dio, fundada e liderada pelo saudoso músico.
A jaqueta foi doada por Wendy Dio, viúva do frontman. "O que aconteceu foi que, originalmente, isso foi antes da pandemia, há dois, dois anos e meio. Eles me contataram porque eu tinha que assinar a licença, pois você não pode simplesmente usar um produto Dio sem licença" lembrou Wendy, em uma nova entrevista com o apresentador do Loudwire Nights, Toni Gonzalez.
Ainda de acordo com Wendy, seu falecido companheiro gostaria de ver que o nome de sua banda aparece em "Stranger Things". "Eles ficaram muito felizes e muito agradecidos, e me enviaram um monte de coisas de Stranger Things, então, foi realmente maravilhoso. Fiquei muito feliz porque não vi ou ouvi sobre nada, e pensei: 'Oh, acho que eles não usaram’. E então, de repente, depois da pandemia, eu vi e pensei: ‘Oh meu Deus, isso é tão maravilhoso, estou tão feliz com isso’. Ronnie teria ficado tão... ele teria adorado isso", complementou Wendy.
Ronnie James Dio foi vocalista das bandas ELF, Rainbow, Black Sabbath e Dio. Durante a sua carreira, gravou grandes clássicos do rock e metal, como "Man On The Silver Mountain", "Heaven And Hell", "Holy Diver", "Rainbow In The Dark" e "The Last In Line". O cantor e compositor faleceu em 16 de maio de 2010, aos 67 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps