Geezer Butler já foi demitido por estar sempre bêbado
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de junho de 2022
Geezer Butler é conhecido mundialmente como baixista do Black Sabbath, mas sua vida poderia ter seguido um rumo bastante diferente. Durante participação no Eddie Trunk Pordcast o músico contou que na adolescência planejava se tornar um contador, mas odiou o trabalho.
Geezer Butler - Mais Novidades
"Larguei o colégio aos 15 anos e trabalhei por três anos como aprendiz para ser um contador e era absolutamente péssimo nisso. Eu odiava aquilo. Eu odiava ir trabalhar das 9 às 5 todos os dias. Eu simplesmente não conseguia fazer isso", lembrou o músico.
Ele odiava tanto o trabalho que passava o tempo inteiro em bares próximos durante o horário de almoço. "Costumava ficar completamente bêbado só para ir trabalhar, eu odiava muito aquilo. Então eu ia ao pub até as 3 da tarde, chegava no escritório as 4, completamente louco, e usava anfetamina para conseguir terminar o expediente", afirmou.
Eventualmente, como era de se esperar, Geezer foi demitido. O conhecimento adquirido nesse período foi útil mais tarde no início da carreira do Black Sabbath, já que Geezer frequentemente ficava responsável por cuidar das finanças da banda. "Foi a única vez que não nos roubaram, é verdade."
Ouça o bate-papo completo clicando no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps