Di Ferrero saiu de casa usando sapato sem meia, foi zoado pelo Repórter Vesgo e ficou p*
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de julho de 2022
O cantor e compositor brasileiro Di Ferrero participou do episódio 445 do podcast Podpah, que foi ao ar na última terça-feira (26 de julho). Durante o longo bate-papo, os apresentadores Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico) abordaram algumas entrevistas ruins que o músico concedeu durante sua carreira.
Ao entrar no tema, Di lembrou um princípio de treta com o humorista Rodrigo Scarpa, conhecido como Repórter Vesgo, um dos integrantes do extinto programa "Pânico Na TV". E a casa quase caiu por conta do traje usado pelo cantor.
"Teve uma vez que eu fiquei louco com o Vesgo. Eu estava já com a Isabeli [Fontana, modelo que é casada com Di] (...), eu já estava puto com ele (...). Eu desci numa festa, tinha acabado de dar um ‘trancão’ no carro com a galera (...). Não sei por que, eu fui com um sapato sem meia. Eu não devia ter ido [vestido dessa forma], eu mereci (...). Eu não sei por que eu fiz isso, foi totalmente errado (...). Eu quase que mereci [ser zoado].", afirmou Di, que encontrou Rodrigo Scarpa. O humorista, por sua vez, não perdeu a chance de aloprar o músico.
"A primeira coisa que ele falou [foi] ‘Ué? Que é isso, você não é do rock?’. Eu falei ‘Mano, sai de perto de mim senão eu vou te matar. Vou te arrebentar. E aí a Isabeli falou ‘Calma, amor’ (...). Eu falei ‘Mano, eu vou te matar’".
Ainda de acordo com Di Ferrero, essa não foi a primeira vez que Rodrigo Scarpa o aloprou. Confira o vídeo completo no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
A banda esquecida na história que Kurt Cobain queria ver mais gente ouvindo
Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Paul McCartney explica por que não tira mais fotos com fãs: "Não sou um macaco"
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026

O dia que Chorão comprou treta de Di Ferrero e acabou piorando a situação


