"Estou perdendo minha fé na música", diz Tatiana Shmayluk, vocalista do Jinjer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de julho de 2022
Tatiana Shmayluk, vocalista da banda Jinjer, concedeu entrevista à revista Metal Hammer. A cantora, que é ucraniana, falou sobre a guerra entre a Ucrânia e a Rússia, que acontece desde o final de fevereiro.
"Estamos muito gratos ao nosso Ministério da Cultura da Ucrânia, que nos deu esta oportunidade de fazer o que amamos fazer e tocar em todos os festivais que anunciamos. Estamos usando todos os festivais para arrecadar fundos e divulgar a verdadeira guerra que está acontecendo no século 21, o que é uma loucura.
É difícil de acreditar, mas essa é a dura realidade. É de partir o coração, mas ao mesmo tempo também estamos cheios de esperança de que em breve tudo acabe. Estamos espalhando positividade e esperança, e estamos sonhando com a paz. Espero que nenhum outro país europeu ou mundial experimente o mesmo que a Ucrânia", afirmou a musicista.
Apesar de pensar de forma positiva, Tatiana disse que "está perdendo a fé na música". "Sabe de uma coisa, estou perdendo minha fé na música. Não sinto que consigo me expressar o suficiente para dizer o que realmente sinto, porque não há palavras para explicar. Então, eu sinto que deveria desistir…, mas então, algo me faz ir mais longe", complementou.
O disco de estúdio mais recente do Jinjer é "Wallflowers", lançado em agosto de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps