Kreator e Lamb Of God se uniram e escreveram música que será lançada em breve
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de julho de 2022
O músico alemão Mille Petrozza, conhecido por ser guitarrista/vocalista do Kreator, recentemente foi entrevistado por Sakis Fragos, colaborador da versão grega da revista Rock Hard. Durante o bate-papo, Mille afirmou que sua banda e o Lamb Of God se uniram para escrever uma música, que será lançada nos próximos meses.
Kreator - Mais Novidades
Intitulada "State Of Unrest", a nova música será divulgada antes da turnê que as duas bandas farão pela Europa. Originalmente marcada para 2020, a tour que leva o mesmo nome da citada composição começará dia 18 de novembro e chegará ao fim em 21 de dezembro.
"Fizemos uma música juntos, Lamb Of God e Kreator. Isso vai ser legal. E acho que isso é totalmente diferente, porque é uma mistura da abordagem europeia com o estilo americano", afirmou Mille, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"É uma música que escrevemos para a turnê, para dar início. Acho que vai ser uma música legal. Essa é uma colaboração legal que eu fiz", complementou o frontman.
O disco de estúdio mais recente do Kreator é "Hate Über Alles", lançado dia 10 de junho. Quanto ao Lamb Of God, o grupo estadunidense lançará seu próximo trabalho em outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Angra comenta show histórico no Bangers; "É a prova de que o metal feito aqui tem força"
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Próximo álbum do Lamb Of God será lançado em outubro; confira capa e tracklist
Mille Petrozza, do Kreator, acha que consegue fazer mais cinco discos
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Uli Jon Roth sobe ao palco com o Kreator durante o Full Metal Cruise
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000


