Frank Bello afirma que Anthrax não tem pressa para lançar o próximo disco de estúdio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de julho de 2022
A banda novaiorquina de thrash metal Anthrax não divulga um álbum de estúdio desde 2016, quando "For All Kings" foi lançado. E no que depender dos integrantes do quinteto, os fãs terão que esperar mais um pouco para ouvir material inédito. Mas, para quem já esperou mais de meia década, aguardar mais um tempo não deve ser tarefa das mais difíceis. Até mesmo porque nos últimos vinte anos, o grupo lançou quatro discos, sendo que "The Greater Of Two Evils" é uma compilação de regravações.
Anthrax - Mais Novidades
O baixista Frank Bello falou sobre o processo de composição do próximo disco, durante recente entrevista concedida à Radioactive MikeZ, apresentador do programa Wired In The Empire, transmitido pela 96.7 KCAL-FM. De acordo com Frank, não há pressa para o novo play ver a luz do dia, como é possível conferir em transcrição publicada pelo Blabbermouth.
Ao ser questionado se o álbum poderá ser lançado em 2022, o baixista descartou a possibilidade. "Não. Temos que fazer uma pequena turnê este ano. Olha, quando estiver certo, estará certo. E as pessoas nos conhecem, cara. Nós digerimos essas músicas. Somos fãs, então tem que vir disso, tem que vir do ponto de vista dos fãs. Tem que ser o álbum certo, então, não há pressa. Estamos ansiosos, acredite, mas não há pressa".
O trabalho mais recente do Anthrax é o ao vivo "XL", que comemora os 40 anos da banda, mas ignora completamente a fase John Bush. A atual formação do grupo conta com Joey Belladonna (vocal), Scott Ian (guitarra), Jonathan Donais (guitarra), Frank Bello (baixo) e Charlie Benante (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro

Anthrax lança "XL", ao vivo comemorativo que não tem nenhuma música da fase Bush
Anthrax publicará "carta de amor aos fãs" em maio
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Próximo disco do Anthrax será lançado em setembro, afirma Charlie Benante
Scott Ian diz que música nova do Anthrax será lançada em breve
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
Os três baixistas que substituíram a figura paterna para Frank Bello (Anthrax)
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Thrash Metal: definição, origem e principais bandas do estilo mais veloz do metal


