Filho de Robert Trujillo surpreende ao escolher a sua música preferida do Metallica
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de julho de 2022
O jovem baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (que toca baixo no Metallica desde 2003), concedeu entrevista à Revolver Magazine e falou sobre a sua participação em ‘Stranger Things". Tye gravou partes de guitarras adicionais na icônica cena em que o personagem Eddie Munson toca a clássica "Master Of Puppets" pouco antes de morrer.
Segundo Tye, o convite surgiu por intermédio de uma professora. "Uma das minhas professoras da escola é casada com uma pessoa que produz a série. Ela sabia do meu amor pela música e me perguntou se eu estava interessado em contribuir para o show gravando algumas guitarras para uma parte de um episódio. Para minha surpresa, a música que escolheram para eu gravar foi ‘Master of Puppets’", afirmou o adolescente de 17 anos.
Na última pergunta da entrevista, o entrevistador Eli Enis quis saber de Tye qual sua música preferida do Metallica. "Master Of Puppets"? "One"? "Enter Sandman"? "Nothing Else Matters"? "The Unforgiven"? Nada disso. Em meio ao oceano de hits gravados pela banda que conta com os serviços de seu pai, Tye escolheu uma música menos famosa.
"Há muitos clássicos, mas se eu tivesse que escolher uma música provavelmente diria ‘Leper Messiah’!", respondeu o garoto.
Composta por James Hetfield e Lars Ulrich, "Leper Messiah" é a sexta faixa de "Master Of Puppets", terceiro álbum do Metallica, lançado dia 3 de março de 1986. A música critica quem enche os bolsos se aproveitando da inocência e da fé alheia.
De todas as faixas de "Master Of Puppets", "Leper Messiah" foi tocada 120 vezes (a "lanterna" da lista é a instrumental "Orion", que apareceu em 71 apresentações).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
Os 40 anos de "Reign in Blood", obra-prima do Slayer e um dos maiores clássicos do thrash metal
30 anos de "A Tempestade" - o álbum que se tornou a despedida de Renato Russo


James Hetfield beija a noiva Adriana Gillett durante jogo do Las Vegas Raiders
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses


