Canção de ninar foi inspiração para faixa-título do próximo disco do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de julho de 2022
O músico Dave Mustaine, guitarrista e vocalista do Megadeth, concedeu entrevista à revista Metal Hammer e falou sobre o próximo trabalho de sua banda. Intitulado "The Sick, The Dying... And The Dead!", o décimo sexto álbum de estúdio do Megadeth tem lançamento programado para o dia 2 de setembro.
Segundo o fundador do Megadeth, a faixa que dá nome ao disco foi inspirada em uma canção de ninar muito popular, chamada "Ring-A-Ring-A-Roses". "Eu me lembro da explicação para Ring-A-Ring-A-Roses, ‘… um bolso cheio de flores, cinzas, cinzas, todas caem…’ e tudo isso. É o que eu digo na música, porque durante a Peste [bubônica], as pessoas colocavam flores em suas camisas porque o fedor dos mortos estava por toda parte. Depois que a música foi escrita, eu sabia que as pessoas pensariam que era sobre o Covid", declarou Mustaine.
"Ring a Ring o' Roses", "Ring a Ring o' Rosie", ou "Ring Around the Rosie" é originalmente uma canção de ninar inglesa. A música Apareceu pela primeira vez em 1881, mas é relatado que uma versão já estava sendo cantada com a melodia atual na década de 1790 e rimas semelhantes são conhecidas na Europa.
O primeiro single de "The Sick, The Dying... And The Dead" é "We'll Be Back", que foi lançado dia 23 de junho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps